Mover programas instalados para uma nova partição

fivemen

Suspenso
Apenas tenho um HDD no meu computador (Disco 0), ou seja é o meu C:, e recentemente criei uma nova partição deste disco e gostava de saber se é possível mover programas que já estejam instalados na "raíz" do disco para esta nova partição?

Apenas pretendo transferir 2 a 3 programas para esta nova partição (o processo de instalação e configuração é muito demorado), e sei que quando se formata o PC e se faz uma instalação limpa do SO devia logo criar uma partição para programas instalados.
 
não dá, vais ter de os desinstalar e voltar a instalar e dar a pasta de destino na outra partição... é chato, mas não dá para mover as coisas assim de uma partição para a outra...

mas porque razão optaste agora por ter duas partições??? e sim devias ter criado duas uma para so e programas e outra para tralha...
 
não dá, vais ter de os desinstalar e voltar a instalar e dar a pasta de destino na outra partição... é chato, mas não dá para mover as coisas assim de uma partição para a outra...

mas porque razão optaste agora por ter duas partições??? e sim devias ter criado duas uma para so e programas e outra para tralha...
Havia um programa (lamento mas não me lembro do nome) que fazia isso. Talvez se procurar o encontre.
Boa sorte
Cumps
 
Back
Topo