1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mover settings entre Thunderbirds

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bsod, 6 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 509)

1. bsod

bsod Power Member

Boas,

Não sei bem onde havia de postar isto, pq envolve ao mesmo tempo dúvidas, Linux e redes... mas pronto. Se os moderadores acharem melhor mudar, que mudem. Mas meti isto la na zona Linux e ng m respondeu :P

Fiz agora o switch para Linux e tenho (quase) tudo a funcionar direitinho. Excepto uma coisa: tinha o thunderbird em windows com todos os meus mails/contactos/etc que queria importar para linux. Mas nao sei que pasta devo importar, nem sequer que comando devo usar. Ja revolvi todos os directorios UNIX e nao encontro o directorio do thunderbird... e tb queria importar o calendário para o sunbird e nada... (tb tenho o sunbird em windoze).

Podiam dar uma maozinha? Plz... :D

2. Carlos Moreira

Carlos Moreira Power Member

Vê se este software ajuda:

http://mozbackup.jasnapaka.com/

Não sei se têm versão para linux :S

Eu fiz a migração de um computador para outro na boa com este software, mas em windows..
    Mas deve bombar à mesma em Linux, se tiverem versão para isso...

Espero ter ajudado.

cya

3. bsod

bsod Power Member

Obrigadão mas ja nao foi preciso :p

Tipo... não tinha instalado o rpm do Thunderbird... apenas corri um binário, sem ser em root :D... logo, nao aparecia o directorio /.thunderbird/ na minha home! Acabei por descobrir como se chegava... mas thanks anyway :D

Partilhar esta Página