movie clip com texto e linha - flash

scketer

Power Member
ola a todos!! Estou com um problemão !! Fiz um .fla com uma imagem de fundo e um movie clip. O movie clip é um texto e uma linha por baixo das letras do texto.
Quando passo com o rato pelas frames todas o movie clip anda dum lado para o outro sem problemas. Quando faço o preview (ctl + enter) aparece apenas a linha a andar dum lado para o outro, e o texto nem vê-lo!!! Já tentei por o movie clip "send to front" e o fundo "send to back" e nada acontece. Como resolver isto?
Vou tentar explicar como fiz o movie clip. Com certeza deve ser algum erro aí. Dentro do movie clip está um gráfico, composto pela palavra que escrevi, e a linha. Tive de agrupar a linha e o texto de modo a poder criar o movimento de ambos. Seguindo esta sequência, e estando na scene principal, se carregar duas vezes no movie clip tenho um gráfico (pus o movimento tween nas frames), depois carrego duas vezes e tenho uma tween(nas propriedades diz que está agrupado) e finalmente ao carregar duas vezes aparece a opção de alterar o texto (nas propriedades o texto é "dinâmico").
Talvez não fosse necessário dizer isto tudo, mas pronto...
Obrigadão pla ajuda !!!
 
Última edição:
Back
Topo