1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Movie Codecs for OSX

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Karski, 26 de Agosto de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1875)

1. Karski

Karski Power Member

Bem como não percebo nada disto e é a primeira vez que meto as mãos num Mac gostava de saber se existem os mesmos codecs que temos no windows (divx, xvid, ac3, subtitles, etc), mas para OSX.

Se realmente existem não consigo encontrar nada :S

2. abc

abc [email protected] Member

Existem muitos, todos não sei. Se o teu problema for relativo à visualização de videos no mac, o MPlayer e o VLC Media Player abrem praticamente todos os formatos de forma exemplar. O MPlayer é óptimo, abre Matroska muito melhor que o VLC, penso que abrem os dois ogm também. Quanto aos outros formatos, abro tudo na maior com legendas e seja o que for. As legendas no MPlayer funcionam melhor também. O VLC por vezes é muito pouco cooperativo.

3. [N]

[N] Power Member

Fixe isto vai ser util pa mim =) outra coisa... há alguem prob pa passar dvds pa iso em mac? tipo... dvd shrink

4. kidloco

kidloco Power Member

Não, não há problema.

5. [N]

[N] Power Member

:lol: ok.. a culpa foi minha... eu queria dzer.. Prog e nao prob

6. kidloco

kidloco Power Member

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

deves andar a apanhar gelados c a testa é q no meu google "divx for mac" "xvid for mac" "player for mac" da mtos hits e da me os certos... mas a melhor opçao e o vlc e o mplayer :001: :001:

Última edição: 9 de Setembro de 2005
  8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Karski instala o patch 0.5 k a mim passaram a correr mtas coisas k na corriam com o 0.4 ;)

Partilhar esta Página