1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Movie Maker

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luchhozito, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1431)

1. luchhozito

luchhozito Power Member

Boas pessoal !!

Queria saber opiniao de qual o melhor relação Qualidade/Simplicidade de um Movie Maker??

Por outras palavras queria saber um bom movie maker que no entanto nao fosse muito dificil de utilizar ....

Fiquem bem !!

2. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

O próprio Windows XP trás uma aplicação chamada "Windows Movie Maker".
    Bastante simples de utilizar e permite encodar em diversos formatos com qualidades diferentes e para locais diferentes (email, web, computador, etc)

:)

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

eu faço tudo no windows movie maker
    obviamente que tem limitações....mas para 85% dos utilizadores chega e sobra...
    é fácil de trabalhar...grátis......

nos efeitos é se nota um bocado......mas tb não se pode ter tudo

cumps

4. TNP

TNP

Problemas com captura

Hello! Sou nova aqui, precisava de uma ajudinha acerca da ´captura de dispositivo de vídeo´ no Movie Maker. Para começar, tenho vários computadores com placa de tv e um portátil Toshiba Tecra A7, com uma entrada S-video e outra i-link, e o problema reside no portátil ou melhor, penso que seja do Movie Maker do portátil, pois tentei a ligação entre a minha camara de video e o portátil através da ligação com um cabo s-video e não consegui mas consigo noutros pc´s. O que acontece é que ao fazer a captura de dispositivo, aparece-me o seguinte erro ´´ Não foi possível utilizar o dispositivo de vídeo porque ocorreu um erro ao iniciar o dispositivo´´, o estranho é que essa mesma mensagem aparece mesmo quando nada está ligado e o mesmo não acontece noutros pc´s. Como o Movie Maker vem com o SP2, só se tentar reinstalar o SP2. Alguém sabe me explicar?

5. steelballzz

boas
    tens os updates todos feitos?
    directx ultima actualização?

6. TNP

TNP

Fiz hoje a actualização do directx mas ainda não experimentei com a câmara, mas o que mais me intriga é ao abrir a captura do dispositivo ele dar aquela mensagem de erro, enquanto nos outros pc´s a mensagem que aparece é que não existe nada ligado, o que deveria ser correcto né?

7. steelballzz

nao sei se o teu tatil tem outro dispositivo de captura...pode estar em conflito

o moviemaker tem nóias dessas ........ás vezes nem sei bem pk.....

8. TNP

TNP

Vou ver se me emprestam um cabo i-link para testar, mas acho mto estranho....

9. DGP_Maluco

DGP_Maluco Power Member

Sonic Foundry Vegas

mais conhecidos por Vegas

;)

10. Olá... boa noite, eu tenho algum problema com o movie ( suponho eu) eu uso o movie para dividir (cortar) vídeos em várias partes... no ínicio fazia isso bem... eu antes de guardar o vídeo no pc tenho hábito de visualizar ( para ver como vai ficar o vídeo) antes... acontece é que depois de públicar o filme no pc acaba sempre por me cortar um bocado do vídeo ou então acrescenta, o mesmo acontece-me com o programa HJSPLIT.Aí, no final acaba por ficar uma pequena parte de fora.

Alguém pode-me ajudar?

Obrigado

Partilhar esta Página