1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Movimentos em c...

Discussão em 'Programação' iniciada por nobita6, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 577)

1. Boas,
    estou a tentar realizar um movimento em linguagem c mas como ainda sou novo nisto e nem sei se e possivel realizar tal coisa gostaria da vossa opinião,
    meu codigo:

Código:
    #include<stdlib.h>
    #include<stdio.h>

main(){
    char v[10]="-->";
    int i;
    int j;
    int k;
    int z;

for(i=1,j=2,k=3,z=0; i<=10; i++,k++,j++){
    v[k]=v[k-1];
    v[j]=v[j-1];
    v[i]=v[i-1];
    v[k+2]='\0';
    v[i-1]=' ';
    printf(" %s", v);
    _sleep(250);

}
    system("pause");

}

Aqui pretendo realizar o movimento de um seta,so que o resultado é algo frustrante pois o que esse codigo ira fazer e colocar varias setas no ecra e o que eu pretendo é que quando ele coloca-se um nova retira-se a anterior do ecra :s,
    bem não sei se isso é possivel fazer assim ou de qualquer outra maneira mas gostaria de ter a vossa ajuda,
    Obrigado...

Última edição pelo moderador: 6 de Abril de 2009
  2. marcobjorge

marcobjorge Power Member

3. ya tens razão isso resulta, então e se eu tiver alguma coisa antes da seta e depois começar a frente disso a realizar o movimento da seta, se fizer o carriage return ele ira escrever por cima de tudo, e eu quero manter o qu estava antes da seta, como e que se faz nesta situação??
    obrigado...

4. Esquece ja vi como da, lool, mas obrigado pela ajuda mano!! :p

Partilhar esta Página