1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MozBackup

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por IntoxicateD, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 591)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas pessoal,

Tive que formatar o PC recentemente e ao fazer o load das configurações que queria fazer correu tudo normal, e os sites que tinha em bookmark continuaram lá. Existem alguns que já não me são úteis, e só estão ali a fazer barafunda, e então decidi fazer delete a esses mesmos.
    O que acontece é que ao reiniciar o Firefox, deparo-me com estes lá novamente.

Será incompatibilidade do Mozbackup com a versão do Firefox?

Obrigado desde já,
    Cumps.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não me parece que tenha a ver com o MozBackup.

Tem alguma extensão de gestão de bookmarks (Foxmarks ou similar)?

Se tiver, desinstale e teste.

Eventualmente crie um novo perfil no Firefox e confirme se o problema se mantém.

Zee

3. IntoxicateD

Já o fiz, mas continua na mesma. :(

Mais algumas sugestões? É que isto não é só ao apagar, quando adiciono algo aos favoritos também desaparece qd reinicio o Firefox. :\

4. Pretender

Pretender Power Member

Experimenta voltar a fazer o backup dos dados com o mozbackup (já com os bookmarks rearranjados)
    Desinstala o Firefox, apaga das pastas manualmente o profile, volta a instalar e importa o profile

5. IntoxicateD

Continua a não dar. Desinstalei o Firefox, e aproveitei e foi o MozBackup também... fui ao disco e apaguei todos os vestigios de ambos. Depois reinstalei, faço restore do profile que tinha gravado antes de desinstalar e continua-me a aparecer o profile antigo (o tal que tudo muda qd o Firefox é reiniciado...)

Não percebo mesmo... :confused:

Partilhar esta Página