Mozilla 1.0 is OUT !!!

Tafinho

Power Member
Finalmente livre da microsoft na net...

www.mozilla.org

By the way ... este campo no mozilla fica minusculo , o forum do meu curso tambem usa esta board e há uma config especifica para o mozilla ( que n tem qq influencia no IE )
 
Experimentem o Opera 6.03 e vão ver que não se arrependem.

Que é melhor que o IE, isso nem se questiona, agora quanto ao novo mozz não sei que ainda nao experimentei, mas tenho lido que estao os dois +/- ao mesmo nivel dependo do gosto de cada um e das funcionalidades que se pretendem.
 
Já saquei e está bastante bom. Netscape vem com muita tralha e é essencialmente mozilla..

O problema é que já vem tarde, uma vez que o IE já chegou com a versão 6 a um nível bom, praticamente não dá problemas e como tal pouco será o icentivo para mudar

Para mudar tem que ser bem melhor ou ter coisas que inovam claramente, pois ser fôr aparentemente igual (pelo menos do ponto de vista do utilizador comum) não vai ter grande sucesso.

Para além disso nem a AOL vai utilizar o mozilla no AOL 8.0 - já está confirmado que a beta traz o IE - quando nem a própria empresa confia na subsidiária é de estranhar, hum?
 
Back
Topo