1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mozilla Aceita Colaborar Com a Microsoft

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PoolMania, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1055)

1. PoolMania

PoolMania Banido

:002:Mas que interessante.... Estará a Microsoft a dar uns pontapés no seu própio Internet Explorer? Ou estará a preparar uma nova compra ou ligação de empresa?8o Ai meu rico Firefos se isso for verdade>(

FONTE: http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=index&catid=&topic=13

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Se eles tiverem confiantes do seu IE 7 (E têm razões para estarem) não têm nada a temer.. Só mostra desportivismo..

3. rodaco

rodaco Power Member

eu também estou mais voltado para uma atitude de bom senso.
    Sendo o FF um browser com uma já considerável cota de merdado, faz todo o sentido que por uma questão de justiça a MS n lhe corte as pernas no seu novo OS. Até porque a própria MS poderá eventualmente beneficiar por ter mais browsers a correr no Vista (more buyers), tendo como dado adquirido que acreditam no potencial do 7:P

4. Parafuso

Parafuso Power Member

Já que não podes vencê-los, junta-te a eles!

5. guxo

guxo Power Member

ai ai ai... cuidado cuidado... estas coisas sao sempre imprevisiveis...

6. PoolMania

PoolMania Banido

Dúvido muito que o novo internet explorer tenha as capacidades do Firefox, por exemplo, as extensões. Mas a MS pode ter supresas na manga. Uma coisa certa é que o novo IE já suporta as famosas TABs que permitem ter varias paginas web sem ser preciso andar a abrir janelas por todo o lado como acontece com o actual IE.

Seja como for vou esperar sentado pelos resultados dessa "gentileza" da MS.....Se não houver por ai gatos escondidos.

7. DJS

DJS Power Member

bem eu hoje ate abri os olhos de espanto quando numa configuraçao do microsoft update (que eu estava a fazer atraves do firefox) as imagens que apareciam nos exemplos da configução eram prints tirados no firefox.

É claro que depois quando tava a correr no ie7 ja apareciam prints tirados no ie6.

Sinceramente foi uma coisa que me deixou de boca aberta:wow:

Good one microsoft

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Nop, a microsoft tá a fazer aquilo a que é obrigada a fazer. Ou já não se lembram da historia multa que a UE deu á Microsoft por esses mesmos motivos? ;)

9. ShadeX

ShadeX Power Member

True. Longe vão os tempos em que a MS podia criar "incompatibilidades" hardcoded nas apps/os's/etc (DR-DOS anyone?) e escapar-se com uma palmadinha. Na altura eram grandes, mas não tinham uma posição completamente dominante. Atm, fazem uma brincadeira dessas e a empresa lesada pode preparar-se para tirar férias nas Bahamas, permanentemente e com tudo pago pela MS.

10. guxo

guxo Power Member

e entao... porque o firefox?? :)

11. [N]

[N] Power Member

"desportivismo", "justiça", ah ah, vocês não iam longe com uma empresa. Se a Microsoft faz é para benificio deles.

12. guxo

guxo Power Member

ora.. se nao fosse para beneficio claro que nao faziam... -_-

a minha questao é..

o que é que a Mozilla tem que interessa à microsoft?? a minha ignorancia sobre a Mozilla leva-me a questionar... só isso..

13. PoolMania

PoolMania Banido

Eu cá faço uma boa pergunta porque não foi convidado a empresa que desensolve o brownser opera?

E será que agora já vai dar para fazer upgrades do windows, patches criticos por exemplo, sem nenhum problema? É que antes só com o IE dava....
    E dará para jogar no MSN gaming zone aos jogos online como Hearts e Spades entre outros? Antes também só dava com o IE....

14. SethGoose

SethGoose Power Member

foi à mozilla pk todos sabem que o firefox sera o browser do futuro so ainda nao o é pk ah mt pessoal mais velho que se esta a lixar pra essa cena dos browser e utiliza o ie pk e que o que esta sempre à mao de semear num pc windows..
    sinceramente se a microsoft implementasse ou desse compatibilidade ao firefox so tem a ganhar e bastante se começar a implementar nos seus SO´s o melhor do software que anda por ai na net

15. PoolMania

PoolMania Banido

Eu fartei-me de andar a navegar com o ie na RC1 do vista: Não gosto nada! Não consegue ser melhor que o ForeFox e ainda por cima carrega as paginas dos sites duma forma algo estranha.
    Para mim o FireFox é o melhor! Se a Microsoft tem confiança no ie 7 eu cá não gramo aquilo por isso é menos um a usar o novo ie7:-D

16. HecKel

HecKel The WORM

Não acredito muito em desportivismo..., para mim é mais uma de "engolir o orgulho para vencer".

Neste momento existem já bastantes utilizadores (demais para a MS) fieis ao FF e TB, não é devido a um browser que se perdem clientes, mas certamente que esta atitude faz manter alguns!

A MS tem todo o interesse em que as outras empresas tenham software compativel com o SO deles, a Mozilla de facto rivaliza com o software da MS mas é inegável a quantidade de adeptos da Mozilla....

Nisto eu só vejo uma coisa, marketing!

abraços, HecKel

Partilhar esta Página