1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mozilla Bookmark's

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por P4rthen0n, 21 de Janeiro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 641)

1. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

A dúvida é muito simples: Com transfirir os favoritos do ie para o Mozilla visto k este não os transferiu automaticamente na instalação??

Obrigado pela atenção

2. jfbbms

jfbbms Power Member

bootmarks -> manage bootmarks -> tool -> import

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Comigo não funca:( . Também já tinha tentado isso mas, depois de escolher a pasta/link k kero importar aparece "abrir" em vez de "importar":005:

4. kmolazz

kmolazz Power Member

na minha instalação perguntou se queria importar... não queres tentar instalar outra vez?

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

[FLAME]
    Ehehe, curioso. "Se não der... Instala de novo"... É óbvio que se acontecesse o contrário, ou seja, o IE a não importar os favoritos do Mozilla, o teu post seria diferente... algo como "FDX!! A PORCARIA DO INTERNET EXPLODER NÃO IMPORTOU OS FAVORITOS!!! SERÁ QUE TENHO DE INSTALAR DE NOVO? PORCARIA DA M$"
    [/FLAME]

Eu também tinha o Mozilla...até que tentei instalar a Google Bar que está no freshmeat para o moz... e fiquei com metade da janela do mozilla com código. :D

Resultado? Lixo :)

Partilhar esta Página