1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mozilla-favoritos desapareceram!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rena, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1295)

1. rena

rena What is folding?

pois e tenho aqui um probelma que me ta a dar conta da cabeça...eu tinha uma lista de favoritos grande...tinha la tudos os sites importantes que precisava!!o problema e que hoje nem na aba "favoritos" nem naquela barra debaixo do endereço estao os favoritos que tinha!!!!alguem tem uma ideia?havera possibilidade alguma de os poder rehaver??

fikem bem e obrigado!!!

2. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

Experimente ir aos marcadores\organizar marcadores, e ve se eles tao ai.... as vezes a minha barra de baixo tb desaparece mas os favoritos ficam guardados na mesma!

Cumps

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Vê lá se não mudastes de profile.

C:\Documents and Settings\user_name\Application Data*\Mozilla\Firefox\Profiles

Os bookmarks estão aí de certeza. ;)

* Se bem me lembro a Application Data está oculta.
    Se quiseres voltar ao teu profile , vais ao Executar (Run) e inseres firefox.exe -ProfileManager

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  4. rena

rena What is folding?

obrigado Alone I Break fiz isso e deu!
    ainda bem que la os tenho todos!!tinha montes de favoritos e se os perdesse dava muito trabalho procura-los todos outra vez!!!

obrigado tb LumpyNutz por te teres disponibilizado a ajudar-me;);)

5. luikki

luikki Power Member

e agora, não te esqueçs de fazer um backup......

6. Whooper

Whooper Power Member

com o mozbackup (tb funciona com o Thunderbird):)

Ferramente altamente recomendavel..:)

Partilhar esta Página