Mozilla Firefox 0.8

Nemesis11

Power Member
Última edição:
Está mais rapido que as daily builds, pelo menos com o nglayout a 0. Mesmo muito rápido.
Há uns pluggins que vão ter que ser actualizados para esta versão, já que não estão a funcionar.

Quanto ao nome é pena terem que mudar pela 2ª vez. Paciencia.

O Nvu pelo que estive a ler foi começado pela Lindows (raio de nome), mas vai ser integrado no Mozilla. Apesar de não dizer em nenhum sitio, nos downloads há uma versão para windows. Mas ainda é a 1ª versão....
 
Já saquei... ja instalei... e gostei.

É impressão minha ou já vem com o JAVA instalado?


É o meu browser de eleição.
I love it...


Originally posted by jmgv

macacada pq estigma??
por causa do nome?

Já tava habituado ao nome... firebird... agora tenho que me habituar ao FIRE FOX...
 
Última edição:
Originally posted by estigma

Já tava habituado ao nome... firebird... agora tenho que me habituar ao FIRE FOX...

então mantens o fogo e mudas o animal :)

podiam era ter colocado thunderfox em vez de thunderbird no prog dos mails.

tb já instalei e até agora 5*****
 
parece estar fixe...

mas eu continuo a ter problema com este browser com o javascript:
qd eu tento abrir links do tipo " javascript:doOpen ('......') " o firefox n me abre nada, alguem ja teve o mesmo problema? é q eu n estou a ver como resolver isto ....

edit: já agora alguem sabe como aumentar a letra dos menus do FireFox ficou + pequena do que estava no FireBird .... e é só no browser por isso n devem ser definições do windows .... (já está resolvido ele ao instalar deve ter alterado algumas definições do windows)

thkx
 
Última edição:
Originally posted by _justme_
parece estar fixe...

mas eu continuo a ter problema com este browser com o javascript:
qd eu tento abrir links do tipo " javascript:doOpen ('......') " o firefox n me abre nada, alguem ja teve o mesmo problema? é q eu n estou a ver como resolver isto ....

tou a usar o mozilla 1.4 em linux e faz o mesmo... ainda cheguei a pensar k fosse a protecçao de popups. mas está desactivada
 
Quem tiver montes de pugins, que faça o backup da pasta, e desinstale o Firebird...

Durante uns momentos, deu trabalho...

---mas valeu a pena...

P.S: Todos os plug-ins que tenho (e não são poucos) funcionam exactametne como no Firebird, é preciso é fazer o backup das DLL's ...

Não foi desta que fixou resolvido o meu problema (window.concat) ...
 
Originally posted by kazuza
P.S: Todos os plug-ins que tenho (e não são poucos) funcionam exactametne como no Firebird, é preciso é fazer o backup das DLL's ...

Usas o "Tabbrowser Extensions"? Se sim, ficou a funcionar fazendo o backup?

Pelo menos com um perfil novo, não dá. Sei que há uma solução que passa por editar um ficheiro à mão, mas tenho que procurar de novo no forum deles.
Pelo que vi nos foruns, há mais uns que têm que ser actualizados.
 
Importance of Brand
As has been reported everywhere this morning, Mozilla has renamed Firebird. The new Firefox trademark is the result of a naming conflict with another open source project, and the process has been written up by those involved: Ben Goodger, Steven Garrity, and Jon Hicks.

As might be presumed from my earlier work with the Mozilla Foundation, I was privvy to the conversations that took place during the brainstorming. When it became apparent that Firefox was the candidate of choice, I noted my personal opinion. I didn’t like it. It just didn’t sound right. It’s not a browser, it’s a fighter jet or an 80’s hair band. It’s too easy to mistake the second syllable for a vulgarity when pronounced. It’s abrupt, and the alliteration doesn’t work. All the way up until this morning I still thought it was a poor choice.

But that was before I saw Jon Hicks’ brilliant logo, and the new pinstripe theme for OS X, and realized that as a brand, Firefox is actually going to work. This is one example where the sum is much greater than the individual parts. Though Hicks’ logo stands alone as an excellent piece of illustration, the browser context is needed to give it meaning. Though the pinstripe theme is great, it needs the logo to give it character. Though the browser is top-notch, it needs the branding to give it a public face that so far it has been lacking.

in mezzoblue

firefox.png
 
Última edição:
ppl alguem que use o fireFox ou bird à bastante tempo diga quais "Extensions" q voces tem instaladas e o q fazem.
eu ainda só uso uma q é mt util

Adblock - mt fixe para bloquear pub ....
 
Não percebo porque instalaste essa extensão, se o próprio browser faz bem o serviço, mas prontos...

Eu tenho só estas:

TabBrowser Extensions

Tab Scroller

Depois só mesmo os plug-ins do FlashGet 2004 premium ... :D
 
com o adblock, browser n abre aquela publicidade que aparece normalmente no cimo das paginas e outras .... acho q n da para fazer isso no browser pelo menos n vejo essa opção.

o file dos bloqueios q uso no adblock (são poucos mas chegam, eram os exemplos q eles davam na pagina):
 

Anexos

  • adblock filters.zip
    190 bytes · Visualizações: 6
Back
Topo