1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mozilla Firefox 1.5.0.4

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Prodigy, 3 de Junho de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 2027)

1. Whooper

Whooper Power Member

Actualizei ontem (o FF faz update):-D
    Nao noto diferenças...:-D

2. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

eu noto... n consigo ver as opçoes :| lol

aparece o texto e os botoes... mais nada

Última edição: 4 de Junho de 2006
  3. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Também não noto nada de diferente.

Continua a bloquear e parece que mais frequentemente.

Actualizei-o ontem e hoje já bloqueou 4 vezes quando o normal era bloquer às vezes 1 vez por dia, no máximo 2 vezes.

4. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Pessoalmente o FF nunca me bloqueou, e costumo utiliza-lo varias horas seguidas por dia. Mas tambem tenho que dizer que uso poucas extensions, apenas 3 de momento.

5. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Faço minhas as palavras acima mencionadas, com a errata que tenho 8 extensões ( Flashgot, NoScript, FasterFox, DownloadThemAll, Adblock, Flashblock, Tab Mix Plus e SwitchProxy ).

6. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Firefox bloquear? O que é isso?
    7 Extensões.

Se calhar é algum problema doutra ordem não?
    Mas tb é mais fácil atribuir a culpa ao Firefox isso é verdade.

Cumps

7. cr!at!vus

cr!at!vus Power Member

eu n noto diferença e nunca tive problemas com o firefox.

8. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Eu tenho 22 extensões.

9. greven

greven Folding Artist

Se calhar o problema está aí não? :lol:

Eu uso só 6 extensões e nunca tive problemas em qualquer computador e em diferentes sistemas operativos com qualquer versão do FF.

10. Daemon

Daemon Power Member

O firefox já me bloqueou.. mas que programa é que nunca o fez? Mas o firefox bloqueia para ai 1 vez de 3 em 3 meses.. se tanto.. mas também so tenho 3 extensões.. :)

11. Flyer

Flyer Power Member

actualixou sozinho e está bem pior....deve ser alguma extension marada...

12. bazarouco

bazarouco Power Member

Eu com a outra versão já chamava todo o tipo de nomes ao FireFox ... É que o sacana bloqueava constantemente e depois chegava a me comer 500mB de RAM.

Até agora acho que ainda não me bloqueou e que assim continue que já ando a perder a cabeça.
    De momento está "bom", tenho duas janelas abertas, numa tenho 13 tabs abertas noutra tenho 16 tabs :)

So tenho 2 extensions, DownThemAll e Gmail Manager... Aconcelham alguma extension util? :)

13. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

É sempre facil atribuir culpas ao SO e FF no caso do browser.

Eu fiz acutalização e o FF por update automatico, fui notificado e fiz o update.

Até agora ainda nao bloqueou.

14. Flyer

Flyer Power Member

eu tenho Stumble Upon , Session Saver, Sage, IE Tab, Tab Browser. Tinha o PDF Download mas já o tirei.

15. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

ah... e tambem me desapareceram as barras de scroll :rolleyes:

16. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Na minha opinião pessoal:

Flashgot:
    (plugin que serve para integrar download manager externos no FF)

NoScript:
    (permite um controlo de execução de scripts)

Adblock:
    (permite bloquear banners, frames, popups, etc)

Flashblock:
    (bloqueia as cenas de flash, pode não parecer muito interessante, mas a maioria dos popups de publicidade já não usam javascript e sim flash para se executarem)

DownloadThemAll:
    (é uma especie de web spider, ou como eu lhe gosto de chamar, UltimatePr0nExtension)

FasterFox:
    (faz uma série de tweaks internos que podem ser feitos á mão, mas que esta extension automatiza)

Tab Mix Plus:
    (Dá um maior controlo sobre as tabs)

SwitchProxy:
    (Esta descobri há pouco tempo, e na práctica é uma extension que recebe uma lista de proxys e vai rodando entre elas. Bom para quem gosta de se sentir mais anónimo ou para quem quer "enganar" o rapidshare :002: )

17. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Achas que não foi o theme do ff que se atrofiou para nao mostrar os scrolls? Estou apenas a perguntar :)

18. rodaco

rodaco Power Member

tlv, esse theme (NOIA) de vez em quando atrofia-se todo:)
    esta versão, a menos que o gajo actualize automaticamente, ainda não vou experimentar

19. Tomekk

Tomekk Power Member

Re:

Humm por acaso, comecei a reparar neste promenor:

Quando deixo o firefox ligado por varias horas. Exemplo deixar o pc ligado durante 3 dias sempre com o FF aberto, começo a notar nesta situação:

- Deixo ele aberto na home page por exemplo: "http://www.google.com", e apago a cache toda completa ( para ter a certeza que ta tudo limpo ) e apenas 1 tab ( ou seja 1 unica pagina aberta ).
    - Agora deixo o ff assim abro o task manager e reparo que o magano está me a consumir 20-50% constantemente.

Já agora estou a usar esta versão a 1.5.0.4 32bits para Windows.
    Extensions: AutoCopy, Flash Got e uso as officias que vem com a instalação o DOM inspector e o talkback ( em principio não terão problemas ).

Se o FF não tiver problemas, só se for o AutoCopy ou o FlashGot, porque foi a unica coisa que não apresentou updates para esta nova versão.

Resolução: Basta me fechar o FF e abrir, para começar a funcionar correctamente de novo.

Se algum tiver sintomas parecidos que escreva ai algum feedback sff.

Edited: Desinstalei o AutoCopy, parece que estou desconfiado que seja a causa do problema.

Última edição: 6 de Junho de 2006

Partilhar esta Página