1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mozilla Firefox 2.0 Final

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JoaoVr, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 329; Visualizações: 29057)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

FireFox v2.0 Final

http://mozilla.osuosl.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/2.0/

Última edição: 23 de Outubro de 2006
  2. vapo_sux

vapo_sux Power Member

mail sapo

Ja agora como configurar email sapo no mozila ....... qual o server pop que se poem etc etc alguem sabe ?

3. bruncamps

bruncamps Power Member

4. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

Finalmente saiu o beta 2! já tava farto do beta 1, ia abaixo de 10 em 10 mints, perdi a conta dos reports que enviei para eles lol

5. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso deixei de usar o 1.5 e uso a Beta 1 como único browser

E ainda bem que já saiu a Beta 2

6. rodaco

rodaco Power Member

eu usei a beta 1 e achei instável, embora se nota-se alguma evolução (por exemplo no consumo de memória memória melhorou).
    actualmente uso a 1.5.0.6, tem sido muito viável e neste momento não tenho motivo para mudar.

7. iGama

Bem já estou a usar o beta 2 a cerca de 2 horas seguidas e ainda não tive nenhum crash, logo já é um ponto possitivo.

Vejo também melhorias a nivel de mémoria, estabilidade e velocidade ao beta 1.

Até agora está pela positiva.

8. Já utilizo há bastante (firefox) e poucos problemas tive....
    Mais rápido;
    Melhor memória;
    Gestão janelas
    PopUp... etc...

RECOMENDO vivamente

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu fui ao Beta2 e voltei para trás.
    Isto porque o Nightly tools (ou como raio se chama a extensão) ainda não é compatível :P
    Provavelmente podera haver aquele hack de mudar o maximumversion, mas prefiro esperar....

Cumps

10. int

int Power Member

Mas saiu o FF 2.0 beta 2 o quê? não saiu nada....

Saiu foi um versão que Release Canditate 1, isto é, uma versão candidata a FF2.0 Beta 2, mas ainda não o é.

Última edição: 23 de Agosto de 2006
  11. iGama

12. int

int Power Member

13. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Como está em relação às extensões?
    A última que experimentei não reconhecia grande parte delas.

14. int

int Power Member

não reconhecia?? que linguagem... o FF 2.0 Reconhece todas as extenções, alias funciona com a maioria delas.

O problema é das extensões, o autor pôs como segurança, um limite na sua extensão como uma versão X, na maioria dos casos é só mudar esse valor para um alto e funciona na perfeição, mas o autor por diversas razões(Segurança, ou simplesmente por querer obrigar o users a actualizar a extenção), meteu um limite baixo.

É ir vendo se existe actualizações..

15. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Ainda bem que é assim. Porque muitas das vezes o erros que existem depois de um upgrade ao firefox é as exthensions não funcionarem bem com o a nova versao. Problemas de memoria, crash's etc...

16. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

comecei a usar hoje e até agora não noto diferenças para pior, a unica extensão que uso e o downthemall! e funciona perfeitamente

17. Zagor

Zagor Power Member

Nunca gostei muito de usar software em BETA, vou esperar pela versao completa.

18. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Agora tenho a 1.5.0.6 e a 2.0 Beta 2 RC2 instaladas.
    Ainda tenho muitas extenções que não funcionam.

Vou esperar pela versão final e pelas exetensões compativeis.
    Tenho isto cheio de extensões e não passo sem elas.

19. VuDu

VuDu Power Member

Partilhar esta Página