1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mozilla Firefox ERRO!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lisboa22, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1405)

1. lisboa22

lisboa22 Power Member

oi as vezes aparece aqui quando tou no mozilla aparece ,tipo erro a dizer Enviar relatorios etc.. e aparece Nao enviar . É erro o que devo fazer para parar de acontecer erros desseses porque sempre que aparece isso do erro carrego nao enviar mas as paginas que tenho do mozilla fecham e tenho que abrir nova sessao. AJUDEM ME

2. normalment esse tipo de erros ocorre por muitas razoes, muitas das vezes sem explicação aparente. dev ser 1 erro k o firefox te dá ou o proprio windows quando tens o prog aberto e k te obriga a fechar, dando-te apenas o relatorio. eu nao costumo enviar os relatorios, porque nunca me sesolveram nada, mas a verdad é k se ninguem os enviasse a maior parte de bugs nao seriam resolvidos.

tenta desinstalar o firefox e voltar a instalar. nao faças reinstalação, pk os ficheiros de sistema continuam os mesmos, remove o prog antes de instalar outra vez.

mts vezes resulta. acontecia-me muito com o winamp, e com o soulseek, e resultou dessa forma

3. lisboa22

lisboa22 Power Member

ok vou tentar tambem nao custa nada =) OBRIGADO

Partilhar esta Página