1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 3740; Visualizações: 340359)

1. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Slideshow de apresentação aqui: http://www.engadget.com/2010/05/10/mozilla-shares-tentative-vision-for-firefox-4/

(procurei mas não encontrei nada sobre a v4, espero que não seja repost)

Última edição pelo moderador: 26 de Abril de 2011
  2. roninPT

roninPT Power Member

bahhh...parece que se estão a colar muito ao modelo de User Interface do Chrome....o que não me agrada nada.

é para ir seguindo....mas se forem por este caminho fico na versâo actual do Firefox.

3. FilipeMig87

FilipeMig87 Power Member

Não sabem quando sairá?

O design parece o Google chrome.:007:

4. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

A mim parece-me o Opera.

5. AruujO

AruujO I'm cool cuz I Fold

mesmo muito parecido ao google chrome :S

6. rpfc

rpfc Banido

:x2:

7. Mais parecido com o opera :D, o botão a dizer firefox o Opera também tem, tam como as tabs acima da barra de endereço.

8. TheRunner

TheRunner Power Member

Sinceramente acho que vai buscar o melhor de vários mundos. Sinceramente acho bem mais bonito que o Chrome e o Opera.

9. CorleonePT

CorleonePT Power Member

A mim parece-me uma junção entre Opera e Chrome. Só espero que o resultado final seja bom.

10. ALA10

ALA10 Power Member

Estou muito mais preocupado com as inovações e os suportes - como do html5 e do multi-touch(?) do que com o design. Veja-se o caso do Time Space, muito à frente em termos de design mas depois quota de mercado = nulidade.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

venha de lá isso :P

é bom ver o suporte a HTML5, mas como ficará a questão dos vídeos?

12. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Bem, tou a usar as nightlies e sinceramente não gosto nada daquele gestor de add-ons... espero que a coisa melhore com o tempo :P

13. Tuga67

Tuga67 Power Member

Já uso desde a alfa 3 e é o meu Browser de eleição.

Gosto do caminho que o firefox está a levar, ficou para trás, mas quando sair a versão final (4), para o final do ano, será o melhor browser.

14. wyldkat

wyldkat Power Member

Até os botões são parecidos com o Opera :lol:

A ver vamos se é desta que mudo pro FF, não me parece.

15. mgl

mgl Power Member

Isto é uma cópia fiel do opera. Haja descaramento

16. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

eu mudo quando implementarem os controlos com o rato. habituei-me ao opera e agora não quero outra coisa..

17. Di7

Di7 Banido

Nada mas nada a ver.

É um Google Chrome com nome de Firefox.

Dizer que parece o Opera é um atentado.

Isto é OPERA!

Última edição: 13 de Maio de 2010
  18. iOwA

iOwA Power Member

Pois era o que ia dizer. Viram o icone do FF e dizem logo que é cópia chapada quando tenho aqui o Chrome aberto e ate os icones de favorito e Home sao iguais!!!

ja nao ha originalidade?

19. nthawEE

nthawEE Power Member

Pelo que li algures a Mozilla já tinha planos para 1 mockup radical antes de o chrome sair no mercado. Até que ponto se emprestaram conceitos entre as duas comunidades não sei.

20. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Antes de acusarem a Mozilla de plágio, tenham em conta que os mockups já tinham saído há imenso tempo, apesar de só agora estarem a ser implementados.

Partilhar esta Página