Browser Mozilla Firefox

o consumo de memória RAM do meu firefox é impressionante (acima dos 200mb com uma tab aberta)

os 200mb estao em cache por isso é que o firefox é tao rapido está brutal! se acabarem com isso ele fica a mesma porcaria que era antes é tipo XP VS WIN7 era muito bonito porque consumia poucos recursos do pc mas depois a trabalhar...

quando mais ram tens mais ele usa para ficar tudo afinadinho.

estou a usar a versao MAC e isto voa esta brutal mesmo , vou testar agora a versao PC é pena que 2 extensoes que uso ainda nao sao compativeis

EDIT: ja estou usando a versao PC tambem , em windows o firefox esta mais bonito e aquele botao clicavel a dizer firefox esta impecavel
 
Última edição:
A versão Linux está graficamente igual ao Firefox 3.6, nem se deram ao trabalho de implementar o novo visual. É bom saber que a Mozilla está tão empenhada no seu browser. :P
 
Então querias que fizessem o quê? Igual ao do windows? Então vê como fica o opera no linux

O firefox no linux está muito bom como está, aliás até gosto mais do botão Firefox no linux
 
Então querias que fizessem o quê? Igual ao do windows? Então vê como fica o opera no linux

O firefox no linux está muito bom como está, aliás até gosto mais do botão Firefox no linux

Está semelhante ao do Windows. Queria que fizesse o quê? Mantessem a coerência de design pelas plataformas, que raio de pergunta. Que botão Firefox?
 
Back
Topo