Browser Mozilla Firefox

Acho que encontrei um ano trocado :P

Onde diz:

Já em 2010, surgiu a 9 de Março a primeira release candidate e nove dias depois, a 18, a segunda e última. Finalmente hoje está disponível para download, no ftp da Mozilla a versão final, ainda que esta só seja anunciada oficialmente amanhã. Podem fazer o seu download, como seria de esperar, das versões para Windows, Mac OSX e Gnu/Linux.

Não deveria ser em 2011?
 
Parece que ainda não perceberam que aqui não se colocam/resolvem dúvidas ou problemas, para isso têm o tópico do Firefox em Dúvidas e Suporte Técnico.​
 
No meu portátil, que é fraquito, ainda é consideravelmente mais lento que o Opera e Chrome. O Opera por exemplo, é muito mais fluído e responsivo.

No PC desktop ainda não testei, mas as diferenças como têm sido mínimas entre todos eles, visto o PC ser forte a nível de processamento, não devo notar grande diferença.

Onde noto mesmo as diferenças entre browsers é em PC´s mais fracos.

De qualquer maneira, foi um bom upgrade em relação ao Firefox 3.6. :Winkani:
 
Estou muito contente, custa abrir, mas depois de aberto 5 estrelas. Já transferi as minhas configurações do chrome para FF e por aqui vou ficar.
 
Última edição pelo moderador:
Pela primeira vez durante um longo período de tempo o Firefox vai passar a ser o meu navegador principal durante uns tempos.
Poderá ser que não volte ao Opera, mas duvido pois este e o Chrome melhoram a ritmos estrondosos. O Chrome de aqui a 2 anos deve estar na versão 20~30.
 
Este firefox está muito mais rápido que o 3.6. Gostei de ver a melhoria na performance, mas, e como não há bela sem senão, a versão para mac está.. vamos lá ser simpaticos.. feia! Está bastante parecido com o opera, que eu já não gostava nada (a nivel de aspecto para mac). Lá vou ter que procurar temas.. :/
 
Back
Topo