Browser Mozilla Firefox

Que acharam dos tabs em cima? Quer dizer se não gostarmos podemos desactivar para estar como antes, mas gostaria de saber a vossa opinião.

Tenho algumas dúvidas de meter alguns tabs como apps, por um lado a paginas que gente sempre vai tem o seu próprio tab, mas por outro lado acho que fica demasiado pequeno. Se calhar é uma questão de habituação.
 
Boas!
Que acharam dos tabs em cima?
Horrível e pouco prático.
Costumo ter entre 10 e 30 tabs abertas, esta versão do Firefox não permite encolher tanto as tabs como anterior, o botão laranja rouba espaço, os botões de min\max\fechar roubam ainda mais espaço => por écrã aparecem-me menos tabs.
Ao menos em baixo dá para pôr mais duas tabs.

A remoção da barra de Sattus é outra maluqueira.

Enfim, ao menos dá para pôr a gosto. No Windows XP ficou assim:
http://img196.imageshack.us/img196/9759/64812165.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Que acharam dos tabs em cima? Quer dizer se não gostarmos podemos desactivar para estar como antes, mas gostaria de saber a vossa opinião.

Dá para por como antes? Optimo...não sabia disto.
ainda não instalei a versão 4...principalmente porque francamente não gosto do "feel" a chrome.....se é configuravel ok.
 
O tópico está aberto novamente. Esperamos que tenham percebido qual o objectivo deste tópico. Mais uma vez aviso, que aqui apenas devem ser colocadas e discutidas as novidades e nunca dúvidas/problemas e as suas respectivas soluções.
 
Disponível? Diz antes que já reabriram o trunk (velhos hábitos, que há muito tempo que se chama mozilla-central) e decidiram chamar-lhe 4.2a1pre. Até porque a próxima versão segundo os planos é a 5.0 :P
 
Back
Topo