Browser Mozilla Firefox

Parece-me bastante mais rápido ainda não estive a explorar o que tem de novo mas para já gosto, arranjei um fix para o all-in-one gestures que para mim é essencial e não gosto de ver isto sem a minha skin Noia 2.0 mas vou ter que esperar até que a actualizem para o 4..
 
Parece-me bastante mais rápido ainda não estive a explorar o que tem de novo mas para já gosto, arranjei um fix para o all-in-one gestures que para mim é essencial e não gosto de ver isto sem a minha skin Noia 2.0 mas vou ter que esperar até que a actualizem para o 4..

Ès tu e eu. Também já estou á algum tempo que lancem a skin cá para fora. Ainda pensei que já estivesse cá fora no tempo das betas, mas pelos visto não.
 
Update:

240 pontos em XP

255 pontos em Win7 x64

Não leste o que eu escrevi lá atrás. Os 240 pontos do XP são provavelmente por causa de teres a aceleração por hardware desligada e no site esse parâmetro é avaliado. Só para tirar as dúvidas, estou a usar o Firefox 4.0 em Linux Mint 10 e o resultado foi de 255 como seria de esperar.
 
Não leste o que eu escrevi lá atrás. Os 240 pontos do XP são provavelmente por causa de teres a aceleração por hardware desligada e no site esse parâmetro é avaliado. Só para tirar as dúvidas, estou a usar o Firefox 4.0 em Linux Mint 10 e o resultado foi de 255 como seria de esperar.

LOL, não tinha lido :003:
 
O Firefox 4, segundo o que já foi avançado pela Mozilla não vai sair em 64bits. O Firefox 5, a lançar a meio do ano, já está previsto sair em x64. Até ao final do ano irá ainda ser lançado o Firefox 6. Isto segundo o que foi avançado há uns dias. É provável que surjam alterações aos planos.
 
O Firefox 4, segundo o que já foi avançado pela Mozilla não vai sair em 64bits. O Firefox 5, a lançar a meio do ano, já está previsto sair em x64. Até ao final do ano irá ainda ser lançado o Firefox 6. Isto segundo o que foi avançado há uns dias. É provável que surjam alterações aos planos.

O quê 3 versões em menos de um ano... podes citar a fonte?

A mozila anda a mexer-se...
 
Essa notícia já saiu à algum tempo, ainda antes do lançamento do firefox 4, a mozilla já tinha anunciado um firefox 7 até ao fim do ano.
 
Sim o Firefox esteve muito tempo parado na versão 3.6 enquanto outros browsers lançavam updates quase todas as semanas eram updates pequenos é certo, mas pelos vistos os utilizadores gostaram bastante disso eu por exemplo mudei para o chrome nessa altura e agora não me estou a ver voltar o firefox apesar de já ter instalado esta nova versão, esta fica por agora como browser segundário, no entretanto pode ser que com este novo modelo de updates posso voltar a mudar de browser
 
Também recomendo. Usava Chrome, mas acho que é desta que volto para o Firefox... Está muito bem conseguido. Podia é ter menos bugs na interface, como nas animações, etc...
 
Back
Topo