Browser Mozilla Firefox

No caso do chrome so se ganham 1-2pixeis verticais, o que se torna muito mau comparando com os horizontais que se perdem, agora na Interface do Firefox ganha-se a altura dos separadores..
 
fiquei com a sensação que esta versao 4.0.1 é mais lenta e pesada , ate a fazer scroll se nota , achava bem melhor o 4.0

e não é do meu windows porque estou a usar nas 3 plataformas (linux , mac e pc)
 
fiquei com a sensação que esta versao 4.0.1 é mais lenta e pesada , ate a fazer scroll se nota , achava bem melhor o 4.0

e não é do meu windows porque estou a usar nas 3 plataformas (linux , mac e pc)

Boas...

..eu por acaso até tenho a opinião contrária..... achava o firefox 4 (exactamente com a lentidão no scroll) mto pior do q o actual 4.01 (com o qual penso q ficaram resolvidos no meu caso)... isto testado com o Firefox Portable (Windows XP, 32 bits) e com Firefox normal... em casa (Win 7, 64 bits) ainda não usei mto o 4.01 pelo q ñ posso falar, mas reparei q a versão 4 era uma verdadeira bosta face ao firefox 3....lento como o raio...

Cumps
 
Já saiu: Firefox 5.0 Beta 1 !! ;)

Eu disse assim: "-Holy cow!"

Realmente não estava à espera que lançassem uma beta tão rapidamente.


Edit:

Já funciona. Já estou a utilizá-lo há uma hora e ainda não tive problemas. Gosto da opção, quando se faz update, de escolher o canal através do qual se quer fazer o update: release; beta; aurora.

Em termos de interface não noto diferenças para o 4.0.1.
 
Última edição:
No fundo se não acelerarem o desenvolvimento em si, ter ou não ter releases mais frequentes é a mesma coisa. Não chega lançar incrementar o número da release se não lhe colocarem funcionalidades suficientes para ser digna desse incremento.
 
Neps. Isto é uma pseudo-beta. A beta realmente só devia sair mais à frente (meio de Maio) decidiram fazer um snapshot ao Aurora channel e lançar como Beta 1 para ver se funcionava tudo Ok e a ver se faziam o código da versão 5.0 disponível a mais utilizadores.

Lá para meados de maio a Nightly vai passar para 7.0a1, a Aurora para 6.0a2, a Beta será 5.0 e a Release continuará como 4.0.x.
 
Estou a experimentar a Awesomebar HD 5 e até estou a gostar.
Embora ache que tem demasiadas opções de pesquisa :/

EDIT: Outro ponto negativo, quando pesquiso no google ou noutro motor de busca qualquer não aparecem sugestões :|
 
Última edição:
Atrofia-me todo querer abrir um separador com o botao do lado direito, antes era a 2 opcao agora é a 1ª.

Tambem sinto falta do linkification e da imageshack toolbar para fazer uns uploads, pode ser que saia agora, ou alguem tem alguma alternativa?

Ah e tá muito mais rapido :)
 
Última edição:
Atrofia-me todo querer abrir um separador com o botao do lado direito, antes era a 2 opcao agora é a 1ª.

Tambem sinto falta do linkification e da imageshack toolbar para fazer uns uploads, pode ser que saia agora, ou alguem tem alguma alternativa?

Ah e tá muito mais rapido :)


O linkification está a funcionar para a versão 4 ;)
 
Esta é a secção de Novidades e não a secção de Dúvidas e Suporte Técnico. Assim, pedidos de ajuda quanto a dúvidas/problemas e as suas resoluções não têm espaço aqui.
 
Mais alguém reparou nos extras que a mozilla labs está a criar?

Pelo que estou a ver, são uma espécie de extras testes que se tiverem boa adesão poderão ser incluídos no browser :P
 
Mais alguém reparou nos extras que a mozilla labs está a criar?

Pelo que estou a ver, são uma espécie de extras testes que se tiverem boa adesão poderão ser incluídos no browser :P
Não, algum sition onde possa ver isso??
hj vi um q eliminava a barra de endereço... mas n vi mais nenhum...
 
Back
Topo