1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 3381; Visualizações: 304085)

1. pix.mix

pix.mix Power Member

Eu cá por enquanto ando a usar o Opera. A bateria do meu portátil agradece e muito, é impressionante.

2. Roberto Peixoto

Roberto Peixoto Power Member

Já regressei ao Chrome, estou farto de instabilidade, compreendo que o software passe por uma fase instável, que faz parte do processo mas tanto tempo para uma ferramenta tão essencial no dia a dia, esgotei acminha paciência lol

3. Onesolo

Onesolo Power Member

4. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

5. Onesolo

Onesolo Power Member

nope, tava com a stable, mas ontem meti a beta e nao ta mto melhor. Mas tb pode ser das 600 e tal tabs q tenho (maioria suspensas) abertas.

6. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

Estás com 64bits, vários processos e Quantum activo?

7. Onesolo

Onesolo Power Member

sim, 3/3 e quantum penso q sim

8. PanterA

PanterA Power Member

Alguma razão para agora o FF bloquear tudo que é pop-up? Por exemplo, se tiver aquilo no fórum e quiser abrir um vídeo do youtube numa outra tab carregando nele, simplesmente não dá.

9. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

Abrir um vídeo embutido no fórum numa tab nova?
    Sempre fiz: clicar play, clicar YouTube no canto inferior direito.

10. PanterA

PanterA Power Member

No canto inferior direito, ou clicar no titulo do vídeo... dava sempre para abrir o vídeo numa nova tab. Agora não consigo fazer nada disso. Outro exemplo é se estiver neste site e quiser clicar no resultado, tenho que abrir aquilo numa tab, porque não me abre o dito pop-up

11. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

Clicar em cima do resultado abre-me um pop-up a mostar os jogadores em campo e substitutos.

12. PanterA

PanterA Power Member

Pronto. E é isso que quero que o FF me faça, mas coisa que há uns tempos deixou de fazer não sei bem porquê. Parece que não está a conseguir diferenciar os bons dos maus pop-ups.

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Normalmente é alguma extensão.

14. PanterA

PanterA Power Member

Não pode ser porque uso sempre os 10 addons do costume, e nunca tive qualquer problema. Mas posso fazer o teste um a um, e ver se é daí.

EDIT: Agora do nada voltou ao normal. Andei semanas com este problema irritante, escrevo aqui que o tenho, vou agora testa-lo e simplesmente desapareceu. :facepalm: Mas pronto, menos mal.

15. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Tenho um addon que envia videos do youtube para o kodi, mas sempre que actualizo o browser , as definiçoes do addons sao apagadas. Existe maneira de ele nao apagar?
    Cmps

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O problema será da extensão e não do Firefox?

17. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Bem, chegou a minha vez de abandonar o Mozilla.. mudei para o Vivaldi e realmente é bem mais rápido e as funcionalidades são maiores ainda..

18. PanterA

PanterA Power Member

Deve falhar é a nível de personalização, coisa que o Firefox sempre foi melhor nesse sentido. E no meu caso tenho uma certa disposição visual que já não dispenso.

Partilhar esta Página