Browser Mozilla Firefox

Bis.
Acho estranho o comentário...

Pois a mim tb crasha a torto e a direito (diria umas 10 a 15 vezes ao dia).... mas começo a ver q está relacionado com add-ons, pq aqui no de casa - q ainda ñ tem add-ons instalados - ñ crasha mto (ao contrário do 4.0, q crashava mm sem add-ons)..

Agora a lentidão face ao 3.6.xx continua a notar-se (ainda q melhor do q no 4.0)

Cumps
 
Já uso o Firefox há mt tempo desde o inicio em que saiu se não me engano, mas esta versão 4.0.1 está a dar cmg em doido! Está bastante lenta e com "freezes" a fazer scroll nas páginas.


Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Afinal parece que não sou o único com o problema dos crashes.
Pode ser que fique resolvido rapidamente.
Nota-se bastante com várias abas abertas e com vários conteúdos flash.
 
Não atires para o FF os problemas de Flash ou Quick Time.
O Flash até o Windows consegue crashar.
Mas para detalhes o tópico certo é este:
[Browser] Firefox - Dúvidas e Suporte

A culpa até pode ser do Flash (pq na verdade os probs tb me acontecem + com páginas em flash) invés do FF, porém, no 3.6.xx nunca tive esses stresses... as coisas deveriam ser feitas de forma concertada entre as empresas (Mozzila e Adobe, neste caso específico)... ou pelo menos, deverão ser claramente indicadas as limitações das aplicações qd algo ñ funciona bem, isto, claro está, em versões finais e não em betas...
Ainda para mais qd o Flash não é uma coisa tão específica q só um número infímo de páginas utilize... pelo q, na minha opinião, atendendo ao facto deste problema afectar de forma significativa a experiência de navegação na web.. deverá ser solucionada ainda antes do lançamento de versões finais...

Cumps,
SkElEtIkO
 
A culpa até pode ser do Flash (pq na verdade os probs tb me acontecem + com páginas em flash) invés do FF, porém, no 3.6.xx nunca tive esses stresses... as coisas deveriam ser feitas de forma concertada entre as empresas (Mozzila e Adobe, neste caso específico)... ou pelo menos, deverão ser claramente indicadas as limitações das aplicações qd algo ñ funciona bem, isto, claro está, em versões finais e não em betas...
Ainda para mais qd o Flash não é uma coisa tão específica q só um número infímo de páginas utilize... pelo q, na minha opinião, atendendo ao facto deste problema afectar de forma significativa a experiência de navegação na web.. deverá ser solucionada ainda antes do lançamento de versões finais...

Cumps,
SkElEtIkO
Correndo o risco de ultrapassar o limite do Off Topic: conviria investigares os problemas que o Flash tem causado em todos os browsers e mesmo no Windows.
Talvez consultar os fóruns da Adobe ajude.
Off Topic closed.
 
Estava a ver se o off-topic acabava, mas continuou-se a insistir. A partir daqui usem o tópico apropriado ou discutam por PM, sff. Relembro que este tópico é apenas para novidades do Firefox.
 
Back
Topo