Browser Mozilla Firefox

Eu instalei-o no outro dia, e está rápido, nada a ver com o 5... Em Mac os x, passar do 4 para o 5 não notei grandes melhorias de velocidade em relação a aumento de velocidade em windows, agora com o 8 em mac, ele voa :D
Só não o uso devido a falta de extras que uso diariamente.
 
Espero ansiosamente por estes features gráficos:

01-Firefox-Australis-(Windows).jpg


01-Firefox-Australis-(Windows)-(Fullscreen).jpg


8|
 
Isso são mockups... algumas dessas ideias poderão eventualmente ser aproveitadas para o browser em si mas muitas vezes é apenas "show-off" do artista que imaginou essa interface.
 
Também já encontrei alguns bugs, mas tenho preguiça de o ir reportar :P

Ele também fez aquilo em poucas horas, portanto espero bem que ele vá melhorando.
 
Não gostei. Os separadores ficam demasiado transparentes para o meu gosto.

x2

Acabo por fechar os separadores frequentemente sem intenção. E fica algo confuso. Alem disso nunca gostei de efeitos tipo aero.

Prefiro Bloommind silverglow. Mas gosto de não ver a tecla de avançar ali, muito raramente a uso e é um desperdício de espaço
 
O firefox está com este... BUG (?!) irritante. Quando se inicia pela primeira vez fica "congelado" durante uns bons segundos! É deveras irritante.

Tambem me acontece a mim que porcaria, experimentei agora o chrome e sinceramente acho o firefox muito mais rapido a abrir as paginas, mas de vez em quando congela isso é que me chateia.
 
Última edição pelo moderador:
Firefox 6.0 Beta 5, disponível para download !! ;)

Que novidades trouxe?

Tambem me acontece a mim que porcaria, experimentei agora o chrome e sinceramente acho o firefox muito mais rapido a abrir as paginas, mas de vez em quando congela isso é que me chateia.

A mim tambem me acontece isso, embora eu apenas use o Opera o e Fox, agora de momento tem mesmo de ser o opera. Esse freeze que custuma dar, as vezes torna-se muito prologado.
 
Back
Topo