Browser Mozilla Firefox

Não estou a procura de resolução só quero saber se sou o único que quando abre o Firefox é como se fosse clean install ou seja esta sempre a abrir as tab com what's new e não guarda a página inicial.
 
Falas de uns freezes que se tinha, por exemplo, quando se estava a ver uns vídeos no Youtube?

Não, eram freezes gerais e aleatórios, independentemente de plugins, extensões, tempo de utilização/cache/histórico... parecia ser comum mas não consegui descobrir ao certo porquê..

Já saiu o 6? Ainda 'ontem' tinham lançado o 4... Eu por cá ainda uso o 3.6, nao me consigo habituar ao UI desses ultimos

Os release cycles agora são de 16 semanas, por isso é algo frequente ... O 3.6 é porreiro, mas com algumas extensão habituei-me rapidamente ao 5/6
 
6 semanas. Não 16 semanas.

Eu cá tenho-me mantido com o Aurora e deixei de vez o Chrome. Em breve devemos ter a 7.0 no Beta Channel, o 8.0 no Aurora Channel e o 9.0 deve começar a ser desenvolvido no Nightly Channel.
 
Mas parece que este versão 6, ficou com alguns bugs no Youtube. Por exemplo, tanto a parte onde se vê o tempo do video e onde se muda a qualidade do mesmo, está com a letra toda desfocada.
 
Mas parece que este versão 6, ficou com alguns bugs no Youtube. Por exemplo, tanto a parte onde se vê o tempo do video e onde se muda a qualidade do mesmo, está com a letra toda desfocada.
Os outros membros que dêem o seu feedback, mas aqui não acontece isso. Alias, até agora diferenças entre o 5 e o 6 são zero.
 
Não estou a procura de resolução só quero saber se sou o único que quando abre o Firefox é como se fosse clean install ou seja esta sempre a abrir as tab com what's new e não guarda a página inicial.

Eu estou a usar o Nightly e isso não me acontece.

Quanto aos "problemas" que falam no Youtube, a mim também não me aparece nada desfocado.
 
Última edição:
os plugins que usam ainda são incompativeis...

nota-se muitas diferenças??

Cumps

tenho todos os plugins q uso a funcionar devidamente: flashgot, dicionario pt-pt; easy youtube video downloader, gmail checker, refcontrol, turn off lights e outro q não posso postar se não levo já um aviso por dl's ilegais:P
e se noto diferenças? muiiiitas! acho q não é exagero dizer q é a versão do ff mais rápida q já usei!
ah! e estou a usar em conjunto com a beta do flash 11 e o java 7, estas 2 sugestões de um user aqui do forum.
 
também estou a usar a 9.0a1 e está sem duvida bem rápida..

PanterA, também tinha esse problema, e hoje por acaso lembrei-me e actualizei os drivers da gráfica (280.26) e já está impecável. Pelo que tinha lido há dias em foruns, esse problema seria sim da parte da nvidia e não do firefox..
 
Back
Topo