1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 3527; Visualizações: 315779)

1. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

Não. Passas para a próxima Beta, v58.

2. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Dá para fazer sync do que gravar no Multi-Account Containers ?

3. ímpar

ímpar Power Member

4. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Eu só tenho uma Firefox Account que é a que está loggada no browser (tenho 3 instalações do FF e 1 conta) mas não encontro sítio para fazer sync disso porque eu perguntei após ler essa descrição anunciada. Ou então devo estar a confundir.

5. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

O histórico, as credenciais, etc dos vários containers são todos sincronizados para a mesma conta de sync.

6. xabanico

xabanico Power Member

Boas,

Queria saber como posso limpar os usemanes que ficam gravados nos vários sites que entro. Pois escrevi a palavra pass no sitio do user e dei enter, agora sempre que alguém aceder a essa pagina a partir do meu PC pode ficar a saber a palavra pass.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

8. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

Pessoal alguém sabe de alguma maneira de colocar o LastPass a funcionar com a versão 57 ? --'

9. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

A partir da v57 extensões legacy NÃO VÃO FUNCIONAR!

Não é funcionar algumas coisa outras não, é NÃO FUNCIONAM!

Procurem alternativas compatíveis com a v57.

10. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Ontem fiz a troca para o bitwarden, para já estou satisfeito. Já tinha metido alguns truques em versões anteriores como meter a versão do chrome no FF a ver se ficava melhorzito. É pena, lastpass andou comigo faz muitos anos.
    Vá lá, ao menos ainda conseguiram meter o Xmarks a bombar

11. Onesolo

Onesolo Power Member

Por acaso o gajo do downthem all ja conseguiu fazer uma versao minimalista a funcionar em webextension. Agora so falta o tmp e mais uma ou outra...

bom, isso por acaso até da pra ultrapassar... a malta do tab mix plus anda a usar uma versao hackada da v57 e ta a usar o tmp por la... mas n me perguntem se ta tudo a funcionar, so digo o q li la.

12. Tekku

Tekku Power Member

Para quem falou no lastpass, já existe lastpass para a versão 57 go check...

13. daddydj

daddydj Power Member

Pessoal será problema do Firefox ou do Facebook? No feed do mesmo aparecem várias noticias/feeds com as imagens em branco,alguém sabe do que será?

Última edição: 16 de Outubro de 2017
  14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Por aqui está tudo OK.

15. daddydj

daddydj Power Member

Já descobri do que era. Era o Ublock que estava a bloquear certas cenas. Estranho que dantes estava tudo ok e agora sem mais nem menos faz isto....

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Algum filtro mal configurado.

17. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

O Firefox esta certamente bom em vários aspectos, mas continua a usar demasiado CPU eu não me importo que use CPU, mas ao fazer switch das páginas ele começa a "engasgar-se" e a mostrar a animação de "loading" e depois quando se clica em algo ele só responde X ou Y segundos depois (geralmente acontece sempre com vídeos e 4-6 tabs abertas) o uso de RAM sube logo para 1.000.000 MB indo até perto dos 2.000.000 MB.

O Firefox que uso é a versão 56.0

OBS: O Problema do firefox está claramente ou muito possivelmente na reprodução de vídeos, basta ter 2 ou 1 video a ser reproduzido que é o suficiente para fazer ascender o uso do CPU (20%, 25% e uso da RAM a mais de 1GB.)

Enfim, instalei o Google Chrome abro as mesmas páginas e tal não acontece. Não entendo! Vamos ver se a v57 resolve isso de uma vez por todas, tenho o firefox x64 bits.

18. PanterA

PanterA Power Member

Tu tens o mesmo problema que eu, mas pelos vistos somos os únicos em que o FF nos mama recursos como gente grande.

19. viperbruno

viperbruno Power Member

Experimenta a versão 32bits. A 64bits têm problemas quando se reproduz determinado conteúdo multimédia. Se não resultar, vê que antivírus usas, entra mesmo em modo de segurança do Firefox para tirar as teimas.

20. r0mz

r0mz Power Member

Pessoal o meu firefox passou sozinho para a versão 64bits.... É normal?

Como volto a colocar a versão de 32bits?

Obrigado.

Partilhar esta Página