1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 3601; Visualizações: 318967)

1. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Para já também desativei as atualizações automáticas.

2. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

E numa procura na AMO, lá encontrei o addon que faltava.
    Versão 1.0 lançada a 12/11. :coolshad:

3. benfica 4ever

benfica 4ever Power Member

Eu ainda não encontrei nada para o tile tabs dá muito jeito comparar páginas e dividir o ecrã e o tab scope. De resto penso que tem substitutos à altura.

4. H-Racky

H-Racky Power Member

Tenho o Firefox, Chrome e Opera instalados. O Tile Tabs faz toda a diferença e é por causa dele que me mantenho no FF.
    Mais um com actualizações desactivadas.

5. ímpar

ímpar Power Member

6. H-Racky

H-Racky Power Member

Pelos inúmeros comentários não é a mesma coisa.

7. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Alguém sabe como corrigir o canto superior esquerdo da janela do Firefox (57)? Aquilo tem um espaço vazio que acho feio, para a esquerda da primeira tab.

Se maximizarmos a janela, fica resolvido. Gostava de ter aquele comportamento mas com a janela também estando não maximizada.

8. benfica 4ever

Esse addon como já disseram não é a mesma coisa.

Quem é que já tem a v57? Podiam meter imagens e feedback outra coisa que podia ser útil que não encontrei aqui era um post a mostrar o que cada um tem de addons e outro para ajudar com as alternativas.

9. SaaG

SaaG Power Member

botão direito no espaço vazio - personalizar - arrastar o símbolo espaço flexível do topo para o menu que abriste

10. kpaxgalactic

Quando tento fazer isso, não existe naquela zona nenhum símbolo espaço flexível para poder arrastar. Se tento arrastar aquela zona, mexe-me a janela toda pelo ambiente de trabalho.

11. benfica 4ever

http://prntscr.com/hagxr6

Só não gosto nada da cor e do muito espaço aberto.

Quanto a esta versão em si é realmente muito superior a todas as outras e super rápido, tou a adorar.

Ainda sinto a falta do tile tabs e tenho de ver um corrector ortográfico e tradutor alternativo que o que tinha estão legados.

12. SaaG

SaaG Power Member

estranho.. devia de te aparecer o símbolo de um rectângulo..

tens razão.. já reparei no teu problema.
    só desaparece maximizando a janela do ff

Última edição: 14 de Novembro de 2017 às 19:39
  13. s0ldier

s0ldier Power Member

E clicando com o botão direito em cima do espaço "em branco" e clicares em "Remover da barra de ferramentas"? Eu também tinha esses dois espaços, à esquerda e direita e retirei-os assim.

14. kpaxgalactic

É esta zona que quero eliminar:

A zona que as setas estão a apontar. Alguém sabe fazer com que as tabs comecem logo ao início, sem ter maximizar a janela?

15. benfica 4ever

Sim, resulta mas não tira tudo como gostaria e tive que voltar a personalizar.

16. benfica 4ever

Acontece-me o mesmo deve ser do próprio navegador mas eu gosto dele maximizado.

17. benfica 4ever

Se fores a personalizar basta removeres os rectângulos de espaço flexível e os espaços desaparecem.

18. PWP

PWP Power Member

Grande banhada este FF 57. Quase todas as extensões e temas deixaram de ser compatíveis. Deveriam ter dados mais tempo aos developers para se atualizarem.

Já pensei em dar rollback, mas vou esperar para ver...

19. Jesuita

Jesuita Power Member

Mais tempo ainda? Ao tempo que se vem falando nas web extensions e na "morte" dos legacy addons...

20. PanterA

PanterA Power Member

Por isso tudo ainda andar com a v56. Não me vejo a usar o Firefox sem os meus addons.

Partilhar esta Página