Browser Mozilla Firefox

O que eles têm de fazer é cumprir os objectivos, mas sempre. Um deles era baixar o consumo que o browser fazia de RAM. Sim, assim que instalei passei de uns 2,70GB de RAM para uns 1,30GB de RAM. Fui agora a ver e já estava nos 3GB(isto tudo sempre com o mesmo numero de separadores).
 
O que eles têm de fazer é cumprir os objectivos, mas sempre. Um deles era baixar o consumo que o browser fazia de RAM. Sim, assim que instalei passei de uns 2,70GB de RAM para uns 1,30GB de RAM. Fui agora a ver e já estava nos 3GB(isto tudo sempre com o mesmo numero de separadores).

Eu tenho 250MB de Ram ocupados pelo Firefox à cerca de 5 horas, sempre estavel.
Antigamente gastava-me cerca de 500MB.
 
Eu cá ando a usar o FF10.0a1 e também está bom, pouca diferença notei do FF9 para o FF10 mas sim, quando usei o FF8 ainda reparei num aumento de performance em relação ao FF7. Tenho andado a usar a Nightly apenas para ver como anda a versão x64, quer do FF, quer do Flash, e desde então, não quis outra coisa.

Apenas tenho usado o FF7 (nos últimos dias) por causa da beta do BF3, visto que o Battlelog não suporta o FF10 x64 e pelas extensões ainda não funcionarem no FF10 (com o 9 não precisaram de actualização).
 
Eu tenho usado o canal beta do Firefox e notei agora que a versão 8 não deixa mover os separadores. Eu tinha esperança que isso fosse apenas um bug que seria corrigido até sair a versão final. Afinal parece que é de propósito, infelizmente...

EDIT:
Se usarem a dev build do Tab Mix Plus conseguem ter essa funcionalidade de volta.
 
Última edição:
Eu tenho usado o canal beta do Firefox e notei agora que a versão 8 não deixa mover os separadores. Eu tinha esperança que isso fosse apenas um bug que seria corrigido até sair a versão final. Afinal parece que é de propósito, infelizmente...

EDIT:
Se usarem a dev build do Tab Mix Plus conseguem ter essa funcionalidade de volta.
isso era um bug do tab mix plus, mas q foi resolvido com as ultimas builds da versao dev do tab mix
 
Alguém me pode explicar o porquê da Mozilla lançar uma nova versão (diga-se uma versão 7.x.x; por exemplo) num intervalo de tempo tão pequeno como o de 6 semanas (que foi o que percebi). Qual a razão para eles fazerem isto? Porque não lançar o Firefox como lançavam antigamente, isto é, como lançaram para o 3. Durante muito tempo foram mantendo a versão 3.x.x e fazendo pequenos updates à mesma versão...
 
Back
Topo