Browser Mozilla Firefox

pois, pelo que andei a ler também percebi isso. Um firefox com menos funcionalidades, logo mais leve e a ver se "pega" a sua entrada no mercado!!!
 
Não, não sorry... Era para o NUNO e para o CROMO. Mas também desconheço o Pale Moon.
Não tem mal :007:

Nunca experimentei o palemoon, mas pelo que tenho lido é um firefox com menos funcionalidades
Sim, foi isso que li....
pois, pelo que andei a ler também percebi isso. Um firefox com menos funcionalidades, logo mais leve e a ver se "pega" a sua entrada no mercado!!!
Tal como disse em cima, foi isso que li. Mas acho que o ter menos funcionalidades não é mau. Fica mais leve é optimizado e não crasha..
 
Já saiu a versão 8 final!

Release notes:


  • Add-ons installed by third party programs are now disabled by default
  • Added a one-time add-on selection dialog to manage previously installed add-ons
  • Added Twitter to the search bar for select locales. Additional locale support will be added in the future
  • Added a preference to load tabs on demand, improving start-up time when windows are restored
  • Improved performance and memory handling when using <audio> and <video> elements
  • Added CORS support for cross-domain textures in WebGL
  • Added support for HTML5 context menus
  • Added support for insertAdjacentHTML
  • Improved CSS hyphen support for many languages
  • Improved WebSocket support
  • Fixed several stability issues
  • Fixed several security issues
 
Também tenho experimentado a nightly x64 e é bastante rápida. Acaba por ter um defeito já há muito tempo noto que é o bloquear os separadores assim que abre, de resto não tenho nada de mau a apontar
 
Já saiu a versão 8 final!

Release notes:


  • Add-ons installed by third party programs are now disabled by default
  • Added a one-time add-on selection dialog to manage previously installed add-ons
  • Added Twitter to the search bar for select locales. Additional locale support will be added in the future
  • Added a preference to load tabs on demand, improving start-up time when windows are restored
  • Improved performance and memory handling when using <audio> and <video> elements
  • Added CORS support for cross-domain textures in WebGL
  • Added support for HTML5 context menus
  • Added support for insertAdjacentHTML
  • Improved CSS hyphen support for many languages
  • Improved WebSocket support
  • Fixed several stability issues
  • Fixed several security issues

Isto ultimamente é "sempre a dar":

Firefox 5.0 - June 20, 2011
Firefox 6.0 - August 16, 2011
Firefox 7.0 - September 28, 2011
Firefox 8.0 - November 8, 2011
 
Qual é a diferença de uma versão normal para uma versão nightly?

Quanto há rapidez com que lançam novas versões eu acho bem, se têm alguma coisa a melhorar que o façam antes de o html5 esta implementado. Sim eu sei que ainda faltam anos, mas ao menos mostram trabalho feito.
É triste saber que o browser mais utilizado é o IE, e a meu ver a mozilla tem condições para lhe tirar o titulo.
 
fiz update do FF para a 8 e os freezes que de vez em quando davam (que ainda eram bastantes por dia) por agora desapareceram... Tou bastante mais contente com esta do que a 7
 
Back
Topo