Browser Mozilla Firefox

se activar nas opções a acelaração por hardware o firefox fica com breaks a transitar de tab para tab a mexer nos menus...
isto nunca vai ficar resolvido pelo que parece...
 
se activar nas opções a acelaração por hardware o firefox fica com breaks a transitar de tab para tab a mexer nos menus...
isto nunca vai ficar resolvido pelo que parece...

Tenho a versão 11 instalada, aceleração por hardware ligada e tudo a correr com fluidez. Deve ser problema pontual do teu sistema.
 
Não me parece que seja problemas do meu sistema! Tenho tudo actualizado.
Ontem notei isto apenas quando abri um separador e uma janela para ver duas transmissões em simultaneo da Liga dos Campeões e mais uns sites aberto.
Sem a acelaração por hardware funciona tudo sem problemas.
Não sei se é um problema do firefox, da nvidia, ou do flash
 
Não me parece que seja problemas do meu sistema! Tenho tudo actualizado.
Ontem notei isto apenas quando abri um separador e uma janela para ver duas transmissões em simultaneo da Liga dos Campeões e mais uns sites aberto.
Sem a acelaração por hardware funciona tudo sem problemas.
Não sei se é um problema do firefox, da nvidia, ou do flash
Por aqui também não tenho tido problemas.
Mas são conhecidos muitos problemas com flash e a aceleração hardware no próprio flash.
Entretanto a Nvidia acaba de lançar novos controladores que poderão eventualmente ajudar mas quando referimos controladores nem sempre o que é mais recente é melhor.
 
gostava de saber se a funcionalidade sync é só entre o pc e um telemovel.

o que eu queria era, ligar o pc em casa e ter as minhas bookmarks e passwords, depois ia ao pc de alguem, metia a minha pen com o FF portable, e ele sincronizava com as bookmarks de casa. se eu adicionasse uma no portable, aparecesse no pc de casa.
 
Novidades no canal aurora, nova página inicial e nova página quando é criado um novo separador

firefox-home-page.png


Firefox-13-New-Tab-Page.png

As opções podem passar a separador no nightly no próximo mês

http://www.neowin.net/forum/topic/9...t/page__st__1785__p__594752956#entry594752956
 
Back
Topo