1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 3850; Visualizações: 358459)

1. Onesolo

Onesolo Power Member

o q n falta é addons desse tipo no firefox. Eu agora estou a usar o Tab Session Manager, mas ha muitos mais. É uma questao de experimentares. Tenho me safado com o TSM, mas até o proprio FF tambem costuma guardar as tabs da sessao anterior em caso de crash ou fecho/restart. Quando da espiga, recorro-me ao TSM.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já disponível a versão 62.0.3.

3. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Melhor Speed Dial para usar?

4. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

5. Tekku

Tekku Power Member

Alguém sabe por que motivo não consigo ver SIC online em Directo no website deles?
    Será isto um problema geral ou só meu, já experimentei vários browsers e com e sem plugins :x

(estou no estrangeiro) mas penso que isto não faria diferença visto o erro que dá ser algo a ver com capacidade de reproduzir o video mas tb não me informa ou diz o que preciso :s

6. Boas Tekku,
    Sim o problema é mesmo esse, estás no estrangeiro, pois eu também o faço entre Portugal e vários países da Europa e ou tenho de usar VPN caso use net local, ou se usas net móvel tuga, não precisas, pois vai reconhecer sim Português e funciona bem, como poderás experimentar...

MADxMAX

7. TrickSF

TrickSF Power Member

Firefox Quantum 63

8. benfica 4ever

benfica 4ever Power Member

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tens que instalar.

10. benfica 4ever

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pelo nome dos autores do addon parece ser a mesma coisa.
    Neste caso eu optaria pelo test pilot.
    Também tem que ser instalado.

12. benfica 4ever

Eu vou esperar que seja versão final, mas aquilo está assim tanto tempo em pilot.
    Em tempos tive um que deixou de ser compatível e que tem um tile tabs we que não é a mesma coisa. Essa função para mim faz muita falta.

13. Tekku

Tekku Power Member

Há obrigado pela dica realmente era um problema estranho :s

14. pereira2088

pereira2088 Power Member

boas. ha muito tempo atrás eu tinha o FF configurado para na barra de endereço, quando fazia aí uma pesquisa, ele ia-me para o primeiro link que o google dava, mas actualmente não consigo encontrar nada dessa info.
    lembro-me que se mudava algo no about:config

15. SPRAX

SPRAX Power Member

qual a versao do ff mais leve e rapida? tenho usado o nightly mas consome me tanto como o chrome e queria algo leve e rapido se possivel, alguma sugestao, obrigado e boa noite.

16. slblxs

slblxs Power Member

17. Dape

Dape Suspenso

A ideia com que tenho ficado ultimamente do Firefox é que se perdeu um pouco das suas origens. Então desde que adotaram o motor da Google, é um Chrome disfarçado para mim. Parece que anda a perder mercado (ambas as empresas de stats o confirmam tanto o Statcounter como o Netmarketshare) e não parece estar a conseguir combater essa tendência negativa…

Mantenho-o aqui instalado para ir vendo as novidades de vez em quando… mas creio que já teve melhores dias...

18. H-Racky

H-Racky Power Member

O motor do Firefox é o Gecko, não o Blink. Ou estou enganado?

19. Dape

Dape Suspenso

Não sei onde já vi que usa o Blink…

Mas fui agora confirmar, usa mesmo o Gecko e o Spidermonkey além do novo Quantum.

My bad. Mas penso que muitos dos devs originais do Firefox saíram para criar novos browsers por discordarem da linha que está a ser seguida, penso que o exemplo com mais sucesso seja o Vivaldi, mas que mais browsers nasceram de saídas da Mozilla.

Partilhar esta Página