1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 3838; Visualizações: 356203)

1. Dape

Dape Suspenso

Não sei onde já vi que usa o Blink…

Mas fui agora confirmar, usa mesmo o Gecko e o Spidermonkey além do novo Quantum.

My bad. Mas penso que muitos dos devs originais do Firefox saíram para criar novos browsers por discordarem da linha que está a ser seguida, penso que o exemplo com mais sucesso seja o Vivaldi, mas que mais browsers nasceram de saídas da Mozilla.

2. TrickSF

TrickSF Power Member

O Vivaldi foi criado pelo ex-fundador do opera.

3. Dape

Dape Suspenso

Mas tem muita malta da Mozilla. Creio que os tipos que começaram o Firefox, muitos vindos do velhinho Netscape, a maioria, já deu o fora da Mozilla.

O Opera é outro, já deu completamente o que tinha a dar. Então desde que foi parar a mãos chinesas...

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Versão 63.0.3

5. Perdeu quando acabaram com a compatibilidade de milhares de plugins. Desde aí o FF nunca mais foi o mesmo.
    Para mim a vantagem do FF eram essa quantidade de plugins que podias usar para facilitar a tua vida, e de um momento para o outro, bye bye. O que continuou a funcionar, tb havia para chrome...

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Versão 64.0
    https://www.mozilla.org/en-US/firefox/64.0/releasenotes/?utm_campaign=whatsnew

7. T_zero

T_zero Power Member

boas
    coloco aqui uma dúvida mas não percebi se a questão será sobre o firefox ou sobre google.

aqui vai:
    o navegador preferencial é o firefox e a minha página home page é google.pt
    quando faço uma pesquisa por imagens e mando abrir a imagem num novo separador, é criado um novo separador com a imagem escolhida e apresenta mais oito imagens em forma de "azulejo".

como é que se faz quer seja nas definições do firefox ou do site google, para que ao criar o novo separador abra logo a página inteira onde essa imagem está?

obrigado

8. É o Google que faz isso

9. pereira2088

pereira2088 Power Member

10. T_zero

T_zero Power Member

não dá para alterar além desse add-on?

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

12. OLED

OLED Power Member

13. PanterA

PanterA Power Member

Neste último update isto voltou a meter as tabs para cima, e não me aceita alguns addons. Meh..
    Já fiz downgrade que não tenho paciência agora googlar por soluções.

14. Jesuita

Jesuita Power Member

Tabs para cima? Onde as tens normalmente?

15. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

saiu também a beta 66

16. PanterA

PanterA Power Member

Por baixo da barra de favoritos.

17. Jesuita

Jesuita Power Member

Isso é muito old school :)

18. Onesolo

Onesolo Power Member

ha mtas pessoas a querem as tabs assim, basta passar pelo reddit do firefoxcss.

19. PanterA

PanterA Power Member

Sempre detestei a barra em cima. Faz-me uma impressão tremenda.

Partilhar esta Página