1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 3856; Visualizações: 363574)

1. s0ldier

s0ldier Power Member

Deve ser devido aos ultimos updates do FF relativamente a tracking, etc...

Ontem tinha uma página que nem abria no FF (tinha o tracking todo desactivado) e abria perfeitamente no Chrome. Só serve para mostrar o quão agarrados os sites estão com plataformas de tracking e coisas parecidas.

2. Se estiverem com crashs constantes no Firefox após o update do W10 N para a versão 1809 (aka October 2018 Update) e posterior instalação do MediaFeaturePack, têm de ir ao about:config e alterar media.wmf.vp9.enabled para false.

3. SPRAX

SPRAX Power Member

quero ver se deixo de usar o chrome, e estava a pensar em mudar para o firefox, que versao aconselham e extensoes uteis?

4. Whooper

Whooper Power Member

relativamente ao problema que relatei aqui: https://forum.zwame.pt/threads/mozilla-firefox.554132/page-190#post-15766904 decidi ir investigar que extenções poderiam interferir no bloqueio do conteudo do site em causa.

Decidi deactivar esta: DuckDuckGo Privacy Essentials, assim que desativei o site ja me mostrou conteudo.

Qualquer das formas, nao posso deixar de achar estranho, porque o site em questao deve ter modificado alguma coisa , a extensão ja a tinha instalada ha mais tempo, e na ultima semana é que começou o problema no site de nao mostrar conteudo.

5. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Tenta substituir essa extensões por Privacy Badger, Ghostery. O site em questão ao fazer algumas modificações poderá deixar de aparecer e ser bloqueado, por vezes também pode ser a Cache.

6. Whooper

Whooper Power Member

@x_Byte_X testei os 2 q indicaste, mas no site em questão, tenho de desabilitar, caso contrario não dá.

7. PanterA

PanterA Power Member

Sabem se já dá para meter as tabs para baixo, e se o corrector ortográfico funciona? Não queria ficar muito tempo numa versão antiga por questões de segurança/performance.

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

As tabs não me preocupam pelo que não sei responder mas o corretor ortográfico sempre funcionou no meu Firefox, atualmente versão 65.0.2.

9. PanterA

PanterA Power Member

Pelo menos o que eu uso, o pré-OT não o deixa activar sequer.

10. Onesolo

Onesolo Power Member

11. cjom

cjom Power Member

Versão? A última, sempre!
    Extensões eu tenho 2 que acho obrigatórias, e neste momento são as únicas que uso: uBlock Origin e uMatrix.
    A primeira bloqueia publicidade. A segunda impede execução automática de páginas que podem ser potencialmente perigosas e necessita de alguma aprendizagem.

12. benfica 4ever

benfica 4ever Power Member

Actualizado não vejo nada diferente. Só queria arranjar um addon como o tile tabs. Não sei se o side view já se pode sacar ou não.

Não existe tópico para saber que addons o pessoal usa é que queria jurar que tinha visto à uns tenpos.

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

https://www.mozilla.org/en-US/firefox/66.0/releasenotes/

14. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

usas a versão final ou uma beta
    addons, depende sempre do teu uso

15. SPRAX

SPRAX Power Member

Ja alguem testo ou ff 66?

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Estou com o 66.0 a trabalhar sem problemas.

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Versão 66.0.1

18. SPRAX

SPRAX Power Member

tb ja atualizei