Browser Mozilla Firefox

O meu browser de eleição é o Firefox.
Mas na versão 11 ou 12, tinha um bug em videos do youtube: No final de cada video o som ficava cortado, instalei o chrome e o bug não existia neste browser.

A ver se testo a versão 13 a ver se houve mudanças !
Achei também o chrome mais leve, apesar de ter um quad core, 500gb disco, 4gb de ram, por vezes notava certos "freezes" ao abrir sites.
 
Isto teve umas mudanças bastante grandes em termos de UI. Só ainda não sei até que ponto dá jeito ter o histórico recente na página do novo separador.

E não sei se é psicológico, mas o scroll vertical está muito mais suave, o que é positivo.
 
Eu andava com o Aurora. Mas como as versões de 64-bit nunca mais passam das Nightlies meti o Waterfox 13. E até agora 5 estrelas. Não sei se é mais rápido (se é... é quase imperceptível) mas parece ter menos freezes a abrir muitas tabs do que a versão convencional.
 
Boas!

Mozilla Marketplace opens for testing
Mozilla, the non-profit organisation behind the popular open-source Firefox web browser and Thunderbird email client, has gone live with an early version of Mozilla Marketplace, a one-stop shop for web apps.

Com a capacidade dos browsers híbridos se instalarem em Metro vai ser interessante ver que tipo de "web apps" vão aparecer e se vão contornar de todo a Store do Windows 8.
 
Back
Topo