Browser Mozilla Firefox

Pq raio tento entrar neste tópico e me aparece uma janela com 1 msg *jpg????

Adiante:

Alguém tem problemas a visualizar videos em 1080P, tipo you tube?
É lenta a imagem e aos saltos....nada fluido...

O mesmo link no Google Chrome da-me normalmente, por isso não é falta de drivers........

Mais alguém? De facto nesse aspecto estou um pouco desiludido com o Firefox...
 
o meu firefox esta muito lento, tanto no facebook como no youtube por vezes a pagina fica constantemente "em atualização"

alguém sabe resolver isto?
 
Realmente esta ultima versão parece estar pior em performance, para mim pelo menos (e pelos vistos não só).

Mas mesmo assim nada do outro mundo. Mas noto realmente certas cenas que não aconteciam, atrasos no carregamento ou mudar duma tab para outra que já estava carregada e ele parece k volta a carregar algumas das imagens da pagina... não me acontecia isso, e nos mesmo sites claro.
 
a unica coisa que não sei se é assim é que aparece uma seta por baixo do simbolo F desse plugin do facebook messenger,não se se vos acontece o mesmo...

e alem disso aparece a janela azul clara muito pequeno ca em baixo do browser e nao da para ver o que se escreve no chat :\
 
Última edição:
Alguém conhece algum add-on ou programa para ver se tenho nos favoritos links mortos ou duplicados?
Conhecia 2 ou 3 mas esses já deram o que tinham a dar...
 
Alguém conhece algum add-on ou programa para ver se tenho nos favoritos links mortos ou duplicados?
Conhecia 2 ou 3 mas esses já deram o que tinham a dar...

Eu utilizo o xmarks, se bem que o propósito principal não é esse mas sim a sincronização entre várias máquinas ou browsers.
 
Back
Topo