1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 3848; Visualizações: 358175)

1. Blue Zee

Blue Zee Power Member

FF 67.0.1

https://www.mozilla.org/en-US/firefox/67.0.1/releasenotes/

2. White_Spot

White_Spot Power Member

Bem esqueci-me de vir cá dar feedback. Andei a limpar as extensões que já não usavam e ainda estavam activas bem como outras que já estavam desactivadas.
    Fiquei apenas com aquilo que considero ser o essencial, o ublocker ou lá como se chama, outro qualquer para ampliar imagens com o passar do rato, um para aparecer links de downloads de vídeos no facebook, outro qualquer para fazer downloads em sites tipo youtube, e assim de mais intrusivo não me parece que tenha mais nada. Terei mais um ou dois addons / extensões mas nada de mais.

Grosso modo melhorou um pouco mas não resolveu totalmente. Tenho ideia que testei com todos os addons / extensões desactivados (modo de segurança) e nem assim a coisa ficou perfeita. Talvez esteja a precisar de limpar o firefox ou desinstalar e instalar novamente.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já testaste o Firefox com todos os extras desativados (Ajuda > Reiniciar com os extras desativados...)?

4. White_Spot

White_Spot Power Member

Blue Zee disse que fiz isso e a navegação não ficou perfeita mesmo assim.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Cria um perfil novo no Firefox e testa esse novo perfil.

6. White_Spot

White_Spot Power Member

A ver se testo assim senão cá para mim só vai lá com uma limpeza completa (desinstalar e limpar à unha algum resquício que fique).

7. benfica 4ever

benfica 4ever Power Member

Firefox agora tá no 67.0.2.

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

https://www.mozilla.org/en-US/firefox/67.0.2/releasenotes/

9. H-Racky

H-Racky Power Member

Tive de reiniciar o Firefox em modo de segurança por causa de uma extensão que o crasha.
    Epa, descobri todo um mundo novo de publicidade que não sabia que existia à custa da desactivação temporária do uBlock e do NoScript :-D

Partilhar esta Página