Browser Mozilla Firefox

Por aqui tenho tido um problema... A página de abertura demora sempre mais a carregar, já troquei umas 5 ou 6 vezes e o problema é geral para todas qualquer que seja o site escolhido.

Já limpei a cache e tudo o resto e o problema persiste. Vou desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve, está assim desde a versão 16 por isso não pode ser problema de actualizações. O que mais me custa são os marcadores, já fiz backup mas tenho medo que nunca fique igual da forma como tenho agora.
 
Boas!

Why 2012 Was Firefox’s Year
Mozilla may not be King of the browser hill, but Firefox hasn’t let that small fact slow down its momentum to become a top innovator in its field and bringing on-going projects to completion in 2012.

In many ways, the past 12 months have been a coming-to-fruition of a few key endeavors the Mozilla Foundation has been putting its heart and soul into for years.
7v5GU.png
 
Só na transição demorada da versão 3.6 para a 4 é que perdi a fé no Firefox e por momentos usei o Chrome. Para o futuro serei certamente um fã fiel ao Firefox (aliteração e tudo).
 
Por aqui tenho tido um problema... A página de abertura demora sempre mais a carregar, já troquei umas 5 ou 6 vezes e o problema é geral para todas qualquer que seja o site escolhido.

Já limpei a cache e tudo o resto e o problema persiste. Vou desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve, está assim desde a versão 16 por isso não pode ser problema de actualizações. O que mais me custa são os marcadores, já fiz backup mas tenho medo que nunca fique igual da forma como tenho agora.

Solução para os marcadores aqui
http://download.xmarks.com/download/firefox

Este youtube anda estremamente irritante, laga esta porcaria que até mete dó.
Até no Chrome agora está a lagar... (instalei o Chrome porque pensava que o Firefox estava no seu momento break...)
 
Ultimamente (desde que actualizei para a versão 17.0.1) reparei que ao iniciar o Firefox aparece frequentemente a mensagem de que o browser "crashou" numa sessão anterior, não conseguindo fazer o restauro da sessão, mesmo tendo sido encerrado correctamente. Não é problema, mas é estranho.
 
Boas!

Firefox 64-bit Windows development resumed
...
Smedberg has apparently had a change of heart and now claims, "I believe that we can keep a set of users happy by making a modification to the original plan." That plan will include moving all of the current users of Mozilla's Win64 nightly channel to the Win32 channel. However, he added, "Users who need the 64-bit builds will have to download it after the migration point."
...
 
Por aqui tenho tido um problema... A página de abertura demora sempre mais a carregar, já troquei umas 5 ou 6 vezes e o problema é geral para todas qualquer que seja o site escolhido.

Já limpei a cache e tudo o resto e o problema persiste. Vou desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve, está assim desde a versão 16 por isso não pode ser problema de actualizações. O que mais me custa são os marcadores, já fiz backup mas tenho medo que nunca fique igual da forma como tenho agora.

Eu tive esse mesmo problema, mas penso que será do Flash e não do browser em si. Instalei a versão 18 e não voltou acontecer até a ver.
 
Está a funcionar bem. Vamos ver se os problemas foram mesmo resolvidos. Os que eu tinha com o browser resolveram-se. É ais rápido e não bloqueia por tudo e por nada e quando inicia tabém não demora séculos arrancar.
 
Ajuda
Algem me sabe dizer no about:config qual a string que se muda , para quando pesquisa-se na barra de endereço pesquisar pelo google, instalei um programa qq que me mudou isso. obrigado
 
Back
Topo