Browser Mozilla Firefox

Também eu estou com problemas de lentidão no FF, desde há umas semanas para cá... quando inicio o FF, a velocidade é normal, com o passar dos minutos vai ficando lento e é algo desesperante... fechando e voltando a abrir, volta a ficar rápido...
Será de algum extra instalado? É que o portátil é novo...
 
Também eu estou com problemas de lentidão no FF, desde há umas semanas para cá... quando inicio o FF, a velocidade é normal, com o passar dos minutos vai ficando lento e é algo desesperante... fechando e voltando a abrir, volta a ficar rápido...
Será de algum extra instalado? É que o portátil é novo...
Tambem estou a sofrer do mesmo problema.
 
Post originalmente escrito no tópico "a vossa experiência com o Windows 8":

Esta manhã aconteceu algo curioso.

Como sempre ligo o computador, faço login na minha conta e abro o Firefox. Vou ler os jornais e tal... de repente, o scroll fica extremamente lento. Fechei o FF pensando que assim resolveria o problema. Ao abrir em vez de aparecer o navegador surge uma janela do próprio FF cuja mensagem não recordo mas que sugeria fazer uma cópia de segurança ao navegador. Fecho a janela e tento abrir de novo o FF, aparece a mesma janela. Hum... deixa ver se reiniciando o PC resolvo o problema... e assim fiz, só que no momento de fazer login o Windows diz que a minha senha está errada (!!!!) e assim não conseguia entrar no meu computador. Na mensagem dada pelo SO aparecia um link para ir à nossa conta Microsoft e alterar a senha. Assim fiz, peguei no Netbook, mudei a pass, recebi código de segurança no smartphone, confirmei a nova pass e finalmente consegui entrar no meu PC. Desinstalei o FF, corri o Windows Defender, corri o Malwarebytes... zero resultados. Reinstalei o FF, sincronizei tudo com o FF do Netbook e pronto.

Mas que raio?!?!?

Alguma vez tiveram um problema destes com o Firefox?
 
E o quê posso fazer?

Ontem à noite e esta manhã o computador estava normal como sempre. A minha senha do Windows continua a ser a nova e a velha era só para entrar no Windows, o resto -desde dados bancários até contas em fóruns e demais- é com outras senhas.
 
Garantidamente: não foi o Firefox que te causou esse problema.
Começa por desactivar ou mesmo desinstalar o Java, tem um grande número de vulnerabilidades que estão a ser activamente exploradas.
 
A mim ás vezes o sync também dá problemas mas sinceramente ninguém me manda porqeu pensei que o sync fosse algo do tipo xmarks, Pois afinal não é :S
 
Não é com o Xmarks? Como assim? Para além de sincronizar bookmarks como o Xmarks, sincroniza muito mais coisas. É bem melhor se só usares Firefox em vários dispositivos.
 
Pois mas eu não quero sincronizar os meus bookmarks com o meu android ou tablet, caso tivesse um.

Quero é mesmo guardar os meus bookmarks para, quando tiver de fazer uma nova instalação do Firefox, fazer log in e voilá ter os meus favoritos de volta.
Pelo menos quando fiz sync na primeira vez deu tudo bem, depois tentei descarregar e dizia para adicionar um código no telefone.
 
Última edição:
Back
Topo