1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Quarta-feira, 12 de Agosto, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 4030; Visualizações: 383819)

1. Mega

Mega Power Member

Tenho as passwords todas na conta google. Queria passar par o FF e usar o firefox lockwise, mas o facto de não conseguir importar para lá todas as passwords, está a bloquear a mudança...

2. Zapiao

Zapiao Power Member

Isso é problema do teu PC. Estou a usar um core 2 duo com 3GB memória de 2006 com win7 e o FF tunado rola sem problemas. Inclusive no YouTube vejo a 780hp

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Mais uma atualização para versão 73.0.1.

4. pix.mix

pix.mix Power Member

Foi só a mim ou também vos desapareceram vários motores pesquisa da respectiva barra como por exemplo o Twitter?

5. PanterA

PanterA Power Member

Todos os que uso estão lá. Fiquei sim foi com problemas no youtube. Cada vídeo que abro dá-me um erro qualquer de playback.

6. SUMo

SUMo Power Member

Amanhã (10) sairá a versão 74

7. jota x300

jota x300 Power Member

Release notes da nova versão

8. xuleca

xuleca Power Member

Acabou de atualizar para a 74.0 x64

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Versão 74.0.1:

10. TekClub

TekClub Power Member

O meu acabou de actualizar para a 75.0

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Confirmo.

12. Jony R

Jony R Power Member

Boas pessoal, é só a mim que nas redes sociais não consigo ver histórias do Firefox? Se entrar pelo chrome já consigo ver tudo sem stresses. Fazem ideia da razão?

13. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Boas, tens o Firefox actualizado para na ultima versão!?

Primeiro verifica se não tens nenhuma extensão / plugin (extras) ativado por exemplo uBlock, AdBlock entre outros pois esses mesmos bloqueiam alguns reprodutores de video.

Desativa-os, e faz refresh a página, caso não consigas podes desativar temporariamente para isso usas as teclas CTRL+Shift+A ou indo a barra de opções > Extras

Pode também ser o mecanismo de bloqueio de conteúdo no Firefox, tenta desativar e faz refresh a página.

Em ultimo caso limpa Historico, Cookies, Cache e tenta novamente.

14. Jony R

Jony R Power Member

Boas obrigado pelas dicas, infelizmente agora consigo ver só alguns story’s do instagram, não percebo porque alguns dá e outros faz tipo “skip” na story. Limpei tudo desativei esses anti add e actualizei. Mas alguma sugestão? Se for necessário vídeo posso fazer.

15. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Boas mete isto na barra de endereços no Firefox: about:support assim como esta e clica em "Restaurar Firefox"

Nota: Vais perder os Addons que tens, tudo será reconfigurado para as definições de fábrica.

Mal entres no Firefox, vai a barra de opções > Ajuda > Acerca do Firefox e verifica se não pede para actualizar, caso não pedir não precisas de fazer nada. Caso pedir actualiza.

E testa novamente. ;)

16. H-Racky

H-Racky Power Member

Sabem se é possível abrir uma nova janela sem ter qualquer extensão activa?

17. jota x300

jota x300 Power Member

Tenta isto:

Help > Restart with add-ons disabled

18. H-Racky

H-Racky Power Member

Isso desactiva as extensões todas. Mesmo com duas janelas abertas isso vai afectar as duas janelas.
    O que pretendia era ter uma janela "normal" e outra sem extensões.

Edit: acabei de ver posso desactivar certas extensões em janelas privadas. Acho que dá para o que quero. Obrigado pela dica.

19. Jony R

Jony R Power Member

Continua com o msm problema.

20. Jony R

Jony R Power Member

Tenho favoritos e palavras chave guardadas, não as queria perder, há algum que faça para guardar e depois volte a por automático?