Browser Mozilla Firefox

Pois mas eu não quero sincronizar os meus bookmarks com o meu android ou tablet, caso tivesse um.

Quero é mesmo guardar os meus bookmarks para, quando tiver de fazer uma nova instalação do Firefox, fazer log in e voilá ter os meus favoritos de volta.
Pelo menos quando fiz sync na primeira vez deu tudo bem, depois tentei descarregar e dizia para adicionar um código no telefone.

ja experimentaste ir á conta do firefox e apagar os syncs e sincronizar novamente?

https://account.services.mozilla.com/
 
Bah o sync da Mozilla, se se adicionar o sync no firefox do android dá porcaria, depois faz reset nos outros devices e tenho q andar a por pass e fazer a autorização ... e ainda nao percebi como passado tantas versoes nao conseguiram resolver o problema...
 
Pois mas eu não quero sincronizar os meus bookmarks com o meu android ou tablet, caso tivesse um.

Quero é mesmo guardar os meus bookmarks para, quando tiver de fazer uma nova instalação do Firefox, fazer log in e voilá ter os meus favoritos de volta.
Pelo menos quando fiz sync na primeira vez deu tudo bem, depois tentei descarregar e dizia para adicionar um código no telefone.

Pode-se fazer sem ter telefone. Tens é que guardar a chave de encriptação que é gerada quando crias e utilizá-la em vez do telemóvel. A utilização do telemóvel é apenas uma forma fr simplificar o processo, mas não é obrigatório.

O Firefox Sync sempre funcionou extremamente bem comigo. Melhor até do que o Xmarks, que de vez em quando criava duplicados do nada.
 
Pode-se fazer sem ter telefone. Tens é que guardar a chave de encriptação que é gerada quando crias e utilizá-la em vez do telemóvel. A utilização do telemóvel é apenas uma forma fr simplificar o processo, mas não é obrigatório.

O Firefox Sync sempre funcionou extremamente bem comigo. Melhor até do que o Xmarks, que de vez em quando criava duplicados do nada.

Pois o meu problema com o Xmarks é outro. Se por exemplo tiver instalado em ativo em dois browsers dentro de uma mesma sessão e sessão aqui entenda-se SO, ele da barraca. e co Firefox então... ui até mete dó. Não posso adicionar marcadores no Chrome que no Firefox dá raia, tipo ou não atualiza ou quando atualiza depois de desligar o browser, se voltar a ligar já não está lá nada.
Já agora podes explicar melhor como é que isso funciona? Sendo assim posso sincronizar os marcadores entre 2 firefox?
 
À cerca de 2 anos, troquei o FF pelo Chrome devido à instabilidade e freezes. Esta semana voltei ao FF, nomeadamente devido a problemas com autenticação no site do meo go. Até agora estou a gostar, se bem que noto alguma falta de fluidez nos sites e lentidão a mudar de tab.
 
O meu PC não é grande espingarda e vai para 4 anos que o comprei. Problemas com o Firefox sinceramente muito poucos. Desde que saiu a versão 17 até à 18.0.1 se tive 2 breaks por causa do flash foi muito. As vezes o flash lá lhe dá para parar subitamente. Morte súbita lol

Não vou falar mal nem de um nem do outro porque uso os 2 que serve para testar alguma coisa quando programo, tal como o -webkit tra la la.

Acho é engraçado pessoal dizer que ah é tal o firefox é ligeirmante mais lento que o chrome. tendo em conta que o chrome abre cada tab como sendo um processo independente pode acontecer mas mesmo quando tens 2 ou 3 tabs abertas tens 5 ou 6 processos a correr em background o que obviamente vai comer mais CPU e RAM. Eu estou contente com o FF.
Atenão que não estou a criticar ninguem em especifico.


A unica coisa que detesto no Firefox é qundo clico nalgum link ele tem a mania de meter uma moldura nos links quando clico. acho que isso da para desligar mas nem sei bem onde
 
Exacto. Desde que meti o novo update, ainda não me deu mais erro nenhum desse género.

O Facebook é que continua lento como tudo, quando se trata de fazer scrool nas feeds.

EDIT: Afinal continua a dar os erros via java.
 
Última edição:
Back
Topo