Browser Mozilla Firefox

bazarouco disse:
Aqui continua a gastar mt mais RAM, cerca de 80k
voçês tão-se a eskeçer duma coisa... o internet explorer tá integrado no windows, aliás dá para navegar na internet no explorador e ir ào disco pelo ie.
São os 2 a mm coisa, só muda o nome da aplicação mas o programa na sua essencia está sempre a correr.
Kuando se carrega o internet explorer ele arraca através do explorer, logo não creio k a contagem seja assim distingida, eu diria k o explorer é o programa e o iexplorer é as janelas k nós tamos a visitar, e outros dados do programa, mas o internet explorer, não é independente do explorer.
O firefox é independente do explorer e por isso tem de carregar e arrancar o programa todo cada vez k vamos começar a navegar, é natural k aparentemente gaste mais memória, porque a memória usada inclui o programa e as paginas k navegamos.
Eu largar o firefox pelo internet explorer nem pensar XD
 
Eu desinstalei a 1.0PR e depois instalei a 1.0 e nao perdi nada do que tinha.

Terá sido sorte ou é realmente assim?


O skin que usava na 1.0PR,FirefoxModern, é compatível com a 1.0.
 
Epá... eu instalei o firefox pela 1ª vez pk já mes estava a irritar mesmo com o IE. Até agora n tenho nada de negativo a dizer. É bastante rápido, tem akilo ke interessa e é seguro...
Só tenho um problema a instalar o macromédia flash plug-in ke me está a demorar um bocado :) mas isso é so falta de paciência :)

Já agora ue conssigo aceder ao site da ***** sem problemas e com os cokies desactivados...
 
Última edição:
Mozilla Firefox 1.0.1 has just been released. A minor update, this version fixes a few security holes and some other bugs. If you're currently using Firefox 1.0, you want to install this release.

NOTA: Compativel com o 1.0, o upgrade mantêm todas as extensions, bookmarks, options, etc...

Download: http://www.mozilla.org/products/firefox/

PS - Penso que ainda ninguem tinha postado, se já o tinha feito não encontrei, se for o caso, apaguem. :)
 
about6mm.jpg


até agora tudo normal
 
desinstalei o firefox1.0 e dps de instalar o 1.1 apenas tive q instalar os plugins outra vez, de resto ficou tudo. o firefox guarda tudo algures nos documents and settings penso eu de que...
 
a mim instalei tudo normalmente e os plugin ficaram la todos...:)
axo k foi corrigido um bug que eu tinha que em algumas paginas algumas x ele craschava o firefox...ate agora inda nao crashou...vamos la ver :P
 
Back
Topo