1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 4089; Visualizações: 389562)

1. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Versão 78.0.2.

2. xuleca

xuleca Power Member

Versão 79 fesquinha via ftp

3. PanterA

PanterA Power Member

Este Firefox está cada vez mais um mamão fora de controlo. O que vale é que a concorrência não anda muito melhor nesse aspecto, e ajuda já usar o Firefox faz umas dezenas de anos caso contrário, já lhe tinha dito adeus.

4. xuleca

xuleca Power Member

Pois eu também penso um pouco assim, se não fosse utilizador quase desde o inicio já tinha desistido, mas estou sempre a cada versão à espera que a situação melhore.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Versão 79.0 já está disponível pela via tradicional.

https://www.mozilla.org/en-US/firefox/79.0/releasenotes/

6. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Alguém sabe como definir os favoritos como homepage em Android? Com esta última atualização mudaram completamente a interface e as opções.

7. Zapiao

Zapiao Power Member

Mesmo. Alteraram tudo de tal maneira q só apetece desinstalar.

8. Torak

Torak Power Member

Acabei de instalar. mas que desgraça de interface.
    Vou ter de desinstalar e procurar a 78.

9. ímpar

ímpar Power Member

Comigo é ao contrário.
    Desinstalei a versão Beta, agora que a a versão normal finalmente actualizou.
    Do que se queixam?

10. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Se estavas a usar a versão beta, suponho que não tenhas notado diferença. Para quem estava na versão estável (68.11.0), a interface mudou completamente, assim como as opções disponíveis. Nomeadamente, não consigo definir o que quero como homepage.

11. Torak

Torak Power Member

Já fui buscar o apk da 68.11 e desliguei o auto update na store.
    Enquanto não corrigirem o interface não posso fazer update.
    A store já está cheia de reviews de 1 estrela...

12. PanterA

PanterA Power Member

Agora nem consigo ter o FF aberto mais que 30 minutos que começa uma lentidão desmesurada. No chat do FB por exemplo, escrevo alguma coisa só lá aparece 2 segundos depois. Isto está com uma performance simplesmente ridícula.

13. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

A mim acontece-me o mesmo com o Chrome mas no facebook. Acho que o problema é mesmo do Facebook :facepalm:

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É mesmo do Facebook.

Felizmente não sou assíduo utilizador.

15. PanterA

PanterA Power Member

Mas alguma razão em particular ser do Facebook? Mas se é dele, menos mal. Estou a ver então que tenho que abrir o messenger numa tab à parte, para não me enervar muito com aquilo. Andam lá com as tretas do novo layout e têm o resto todo minado.

16. Zapiao

Zapiao Power Member

O mesmo por aqui. O FB no meu core 2 duo obriga me a fechar todas as tabs p o conseguir ver. E depois com o novo layout pior ainda.

17. xuleca

xuleca Power Member

Versão 80. disponível via ftp

EDIT

Novidades

Última edição: 25 de Agosto de 2020
  18. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Ultimamente estou a ver um video no youtube por exemplo de 20 minutos , chega a meio e nao carrega mais , sendo que a net e o pc estão a bondar , o que pode ser a origem deste problema?
    https://ibb.co/hMxdyXd

19. xuleca

xuleca Power Member

Nunca tive problemas, mas eu uso um addon: Enhancer for YouTube™

20. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Atualização para versão 80.0.1.