Browser Mozilla Firefox

O pior é uma pessoa se conseguir habituar a outro browser quando tem praticamente tudo, mas mesmo tudo no Firefox. Faz todo o sentido mudar, é verdade, mas falta coragem. :P

Btw, vou tentar isso do autoscrolling/aceleração do hardware para ver se resolve alguma coisa.
Aliás, na aceleração acho que a tinha já desactivado por causa do problema que este dava no tipo de letra. Mas já vou ver melhor.
 
Tantos updates lol ainda hoje ao meio dia fiz update no windows para a versão 19.0.1, agora no linux para a versão 19.0.2.
O pwn2own anda a surtir efeitos lol

algo engraçado no changelog
[h=5]Some function keys may not work when pressed (see 833719)[/h] Unresolved on v19 Resolved in v21
 
Instalei o Mozilla Firefox 19.
Só que queria os favoritos que estão no IE no Mozilla, mas não consigo.
Já fiz a importação e só aparece 3 pastas. Tenho bastantes pastas no IE e queria transferir essas pastas para o Mozilla.
Dá para fazer copy, paste? Ou outra solução?
Peço desculpas se esta questão já foi respondida.

Cumps.
 
Boas
Uso a versão do FF 3.6.27 porque sempre que instalo a versão 3.6.28,. no meu portátil, ela auto-reeintala a versão 3.6.27.
não vejo vantagens em usar as versões posteriores, porque não acrescentaram nada de novo e além disso têm tido imensos bugs. Talvez instale a versão 100 quando sair,,, eheeh!
Alguém usa a mesma versão do que a minha?
 
Boas
Uso a versão do FF 3.6.27 porque sempre que instalo a versão 3.6.28,. no meu portátil, ela auto-reeintala a versão 3.6.27.
não vejo vantagens em usar as versões posteriores, porque não acrescentaram nada de novo e além disso têm tido imensos bugs. Talvez instale a versão 100 quando sair,,, eheeh!
Alguém usa a mesma versão do que a minha?

Estou com a versão 3.6.28 (considerada das versões mais estáveis de sempre) há muito tempo, mas estou a considerar actualizar (começo a notar alguns problemas com alguns sites em flash, que contorno com o Chrome), mas leio sempre tantas críticas às actualizações.
 
Última edição:
Por estes lados parece que a combinação Flash + Firefox estabilizou. Finally!!!

Agora é lembrar-me de nunca mais actualizar tanto um como outro.
 
Eu ia responder ao user em causa mas ele já não se encontra entre a comunidade. Não percebo a tua admiração porque o browser ter release cycles tem de ser mesmo assim. Senão ainda eramos capaz de estar agora na versão 4. Tal como o que aconteceu com a versão 3.6 que era a versão atual e foi durante uns bem largos anos.
 
Back
Topo