1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 4141; Visualizações: 392386)

1. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

No Facebook também me acontece, isso as vezes escrever e só segundos depois ele digitar o que ja tinha escrito.

Se acontece a mim e a ti, não creio que seja do Firefox. Pois addons uso muito poucos menos de 4! E páginas abertas costumo ter menos de 7 a 9 depende do dia.

E isso acontece... Já tentaste desativar os vídeos do Facebook de iniciarem sozinhos? Tens essa opção no Facebook e acho que dá pelo browser.

2. PanterA

PanterA Power Member

Pensava que isso fosse apenas uma opção do Facebook do telemóvel para te poupar dados. Mas de qualquer das maneiras sempre tive isso desactivado.

3. benfica 4ever

benfica 4ever Power Member

Firefox 81.0.1 acabou de sair.

4. benfica 4ever

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. Zapiao

Zapiao Power Member

Com esta versão não consigo ver vídeos. Acontece o mesmo com vocês?

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não tenho problemas.

8. Zapiao

Zapiao Power Member

Curiosamente já funciona.

9. benfica 4ever

Firefox 81.0.2 já tá disponível.

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Versão 82.0.

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Versão 82.0.1

12. A sensação com que ando de á tempos para cá é que o Firefox está a morrer, já há alguns anos. Não sentem o mesmo? Em marketshare no PC já foi inclusive ultrapassado pelo Edge segundo o Netmarketshare...

13. PWP

PWP Power Member

Desde que a Google deixou o projeto que tem sido sempre a pique... Mas continua a ser o meu browser de eleição.

A renderização que o Firefox faz a nível de fontes de texto continua a ser a melhor. Por exemplo, abram a zwame no Firefox e depois no Chrome e digam lá qual apresenta melhor qualidade a nível de textos.

14. E agora com o processo dos Estados Unidos contra a Google por monopólio eles podem ser obrigados a deixar de pagar para ser o motor de busca pré-definido no Firefox, o que será uma machadada fatal na Mozilla em termos financeiros. Veremos o que aí vem. Mas começo a suspeitar que a Microsoft vai segurar o 2 lugar e aos poucos subir até para aí aos 20% e a Google vai manter a maioria na mesma, ficando uma luta a dois. A Mozilla vai lentamente ficar para um distante 3 lugar.

15. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

Tirando o Firefox, e o safari na Maçã, qual outro browser, não baseado no chromium, com alguma utilização?

16. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Versão 82.0.2 para resolver um bug.

18. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Agora tenho um problema nao muito grave . Estou logado no youtube , fecho o browser e volto abrir mais tarde , quando entro no youtube diz para eu fazer login. Mas nem sempre faz isso.

19. PanterA

PanterA Power Member

Também em acontece isso, mas é no no google em geral. Ainda que nos últimos tempos nunca mais me fez isso, agora que falas nisso.

20. Olá,

Gostaria de saber como mudar a cache e os ficheiros temporários do SSD para o HDD.

Obrigado,

Vilches