Browser Mozilla Firefox

Finalmente resolvi o problema do ClearType do FF no Seven. E foi tão simples que nem sei como não pensei nisto antes. Basicamente basta desligar o ClearType no Windows e depois meter o Firefox a executar em modo de compatibilidade com o XP SP3. E voilá, o FF do Seven volta a ficar igualzinho ao FF do XP!
 
O problema não deve ser o firebox mas talvez algo de errado no Windows digo eu, pois eu também como todos aqui não temos problemas

Como já referi, há uns meses para cá que o FF tem andado num série de conflitos brutal. Dá a uns e não dá a outros. E no meu caso, infelizmente, sou presenciado com esses problemas.

Mas já fiz downgrade. Ver como se porta agora.
 
Alternativas há bastantes, mas tão boas como o FF?

Confeaao que me parece 1 pouco mais lento que o Chrome ou mesmo o IE10, mas FF é FF... tem aquele gostinho especial.
Só gostava de uma aplicação melhor em Android, de resto dificilmente troco..
 
Masoquismo?:o
Com tantos problemas, eu já tinha mudado há muito.

Até há alternativas.

Já me tinham perguntado a mesma coisa há umas páginas atrás, e como respondi na altura: não consigo encontrar um browser que me satisfaça a 100% como o FF. Desde os addons, layout etc etc etc.

Daí que ainda não tenha mudado de browser. Mas admito que já houve momentos que tive por um triz para mudar, mas depois volto sempre ao mesmo.
 
Última edição:
É mesmo lol
Se bem que há uma coisa ou outra que mudaria no browser. Nada de muito importante mas quando queres sacar um video no twitch.tv com o Keepvid tens de estar sempre a clicar com o botão direito e depois save link as... dá trabalho, e depois outra cena é o nome com que é gravado esse ficheiro. Tipo caractores aleatórios ao passo que no Chrome salva com o devido nome. Por isso tenho os dois browsers lol assim que precisar sacar uma coisa vou ao Chrome, para tudo o resto #Firefox hehe.

Outra coisa que também não gosto no firefox é sempre que carrego numa imagem com link ou num botão para enviar um formulário ou assim aparece sempre uma borda a tracejado. Isso acho que dá para tirar. só não sei como :S
 
Última edição:
Eu vim do Chrome para o Firefox, e se calhar vou voltar para o Chrome, é que o tradutor e o corrector de ortografia dão bastante jeito de vez em quando.
 
Back
Topo