Browser Mozilla Firefox

Podem-me explicar o que é isso? O que fazia?

edit:. uma coisa é certa, todos os problemas que tinha com flash já não existem (no youtube muita lentidão a 720p enquanto o video ainda está a carregar, e no twitchtv tinha de ver em fullscreen sempre ou ficava lento o video)

edit2:. afinal acho que falei cedo de mais, ainda acontece o do youtube mas está melhor
 
Última edição:
Eu por acaso estou a gostar desta versão.
A nível de incompatibilidades com o Flash, ainda é cedo para falar visto ser eu um daqueles users que tem problema dia sim dia sim com eles. Dar tempo ao tempo. Mas que está mais rápida e fluída, especialmente em vídeos, lá isso está.
 
Boas!
Podem-me explicar o que é isso? O que fazia?
Permite alterar o comportamento default da address bar, e configurá-la para dar-te logo o resultado do I Feel Lucky do Google.
Torna a seach bar supérfula (remove-sa da UI) e poupa-se tempo e cliques a escolher o resultado da pesquisa que te interessa, normalmente o primeiro resultado.
Se quiseres pesquisar algo mais aprofundadamente, abres o Google.
 
Geeezzzz só hoje é a versão beta fez o update para a 24 :S

Será que eles agora andam a fazer os updates fazeados? Li que o Ubuntu (acho que era Ubuntu) ia passar a ter updates fazeados, do tipo 10% dos users recebiam updates, caso não houvesse problemas mais 10% recebia updates, se fossem encontrados erros voltava tudo ao inicio até ficar mais ou menos tudo resolvido.
 
Última edição:
Geeezzzz só hoje é a versão beta fez o update para a 24 :S

Será que eles agora andam a fazer os updates fazeados? Li que o Ubuntu (acho que era Ubuntu) ia passar a ter updates fazeados, do tipo 10% dos users recebiam updates, caso não houvesse problemas mais 10% recebia updates, se fossem encontrados erros voltava tudo ao inicio até ficar mais ou menos tudo resolvido.

Efetivamente, não sei, mas tem sido prática constante recentemente, o próprio Opera funciona assim.
 
Eu tenho FF 23.0 e tenho aqui uma duvida...


não dá para fazer um backup automático dos favoritos para a nuvem?
 
Última edição:
People pedia-vos uma opininao, tenho um insys com dualcore 2ghz e gpu da Sis onboard(lixo) , em videos é uma coisa mesmo lenta, sera que existe algum metodo para por mais rapido
 
Boas!

Firefox Takes Top Marks in Browser Stability Tests

We all know everyone has their favorite browser and no amount of facts and figures are going to sway them one bit. But from time to time, it’s nice to have a reality check to see if you are on the right path. Sauce Labs is a company that tests all things Internet related and recently set the record straight on browser error rates, crashes and stability.

Of course, crash frequency isn't the only way to judge a browser. For many web developers, standards compliance, performance, and rendering quality will be just as important, if not more so.

http://www.hardocp.com/news/2013/08/21/firefox_takes_top_marks_in_browser_stability_tests
 
Não posso deixar de partilhar :D

What if girls were internet browsers?
http://*****/1dlZlRy

1185544_10151898232259973_957103186_n.jpg
 
Última edição:
Opa todos temos de agradecer ao IE. Pois sem ele não poedriamos sacar o nosso browser de eleição!!!! Bahhhhh lol

Oh pah, isto :P
A próxima versão do firefox vem com a feature de fechar os separadores à direita, não dava lhe dava grande valor até começar a trabalhar com web development em glassfish :P
 
Back
Topo