Browser Mozilla Firefox

Pelo que eu percebi, a única coisa que vai mudar é que quando se faz uma instalação nova, os tiles no speeddial vem já com alguns sites afixados. Basicamente é o mesmo que já acontece noutros browsers à anos. Claro que vai ser possível removê-los assim com já é noutros browsers.

The advertisements will be called Directory Tiles and will use a combination of sponsored sites, popular sites based on the location of the user and news from Mozilla to fill in the nine boxes on the New Tab page until the user occupies them with media of their choice

Fonte: http://www.neowin.net/news/mozilla-to-show-advertisements-on-firefox-new-tab-page-to-new-users
 
Última edição:
Assim cada vez perde mais terreno, eu dantes adorava o firefox, mas so vejo updates a sair e continua lento, com o Chrome tenho mais rendimento, so uso o Firefox por sou fã.
No desktop que tenho no prefil, demora cerca de 3 minutos abrir apartir do momento que carrego no link e depois é crash atras d crash bahhhhhhhhhhhh
 
Boas!
só faltava esta :mad: mozilla introduz anuncios no firefox
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=684835
Hoje, quando o utilizador abre um novo separador, depara-se com nove quadros que listam os sites frequentemente visitados ou os mais recentes. É neste espaço que ficarão os anúncios.
Não uso isso. Muito mais fácil Ctrl+T para nova aba e depois escrever o que quero. zwa fir chegava a esta thread.
Depois, há sempre a hipótese do ABP+ bloquear essa publicidade.

PS:
No desktop que tenho no prefil, demora cerca de 3 minutos abrir apartir do momento que carrego no link e depois é crash atras d crash bahhhhhhhhhhhh
Isso é problema do teu Firefox.
 
kapataz, tens aí um problema no teu Firefox, eu tenho um desktop já com mais de 5 anos e abro o FF em uns 4 segundos.
Tenho SSD mas mesmo assim 3 minutos é demais.
 
kapataz, tens aí um problema no teu Firefox, eu tenho um desktop já com mais de 5 anos e abro o FF em uns 4 segundos.
Tenho SSD mas mesmo assim 3 minutos é demais.
Mas tu tens um intel, eu acho que o amd é mais fraco. e da mais bug com o firefozx
Boas!


Não uso isso. Muito mais fácil Ctrl+T para nova aba e depois escrever o que quero. zwa fir chegava a esta thread.
Depois, há sempre a hipótese do ABP+ bloquear essa publicidade.

PS:

Isso é problema do teu Firefox.
Ja pensei nisso, porque no portatil um insys rafeiro abrir muito mais rapido e nao crash.
Mas ja desisntalei e instalei e é a mesma coisa.

Recomendam mais alguma coisa?
 
Última edição:
Sabem algum add on para o firefox tipo Streak do Chrome que permite saber quando os nossos emails foram lidos sem que o destinatário saiba que está a ser "observado"?
 
Boas!

Mozilla strives to take Web gaming to the next level with Unreal Engine 4
The company hopes to build on the success of the Unreal 3 engine and asm.js.

With this apparently successful foray into using the browser as a rich gaming platform, Mozilla and Epic today demonstrated a preview of Epic's next engine, Unreal Engine 4, again boasting near-native speeds. The Web version of UE4 uses Emscripten to compile regular C and C++ code into asm.js.

http://arstechnica.com/gaming/2014/...aming-to-the-next-level-with-unreal-engine-4/
 
Pelo que estive a ler Australis esta semana vai ser lançado pela primeira vez na versão beta 29.0 que deve estar por aí a sair... vamos ver como as coisas correm com a nova interface.
 
Já desde que deu para fazer o update pelo browser que instalei a versão 28 e 5*. Fez-me mudar do Chrome que normalmente me faz ter de fazer refresh 2 ou 3 vezes a mesma página porque não abre como deve de ser ou falta as imagens ou falta tudo ou está tudo mal configurado.

Já me estava a chatear e até isso não desaparecer ficarei no Firefox, até gosto mais do scroll do FF que do chrome.
 
Boas!

Preparem-se para o Firefox 29:
https://addons.mozilla.org/pt-pt/firefox/addon/classicthemerestorer/

De momento não existe forma de quadrificar os tabs, usar icons pequenos ou mudar o novo menu de sítio.
Tirando isso...

Finalmente um Firefox rápido, gosto muito porque até agora ainda não crashou mas também tive de instalar essa extensão lol
É pena que agora tudo siga o modelo do Chrome, perdemos o Opera e o Firefox visualmente está a ficar igual...
 
Back
Topo