Browser Mozilla Firefox

A única (mas importante) vantagem do Xmars é que sincroniza com browsers de vários vendors. O Firefox Sync só sincroniza com o Firefox nas várias plataformas que este suporta. O do sync do Chrome, idem.
 
Parece que a versão 29 (beta) já tem o Australis.
Pelo pouco que testei tem mum nivel de personalização maior que as versões anteriores hehe
 
Há dias comentei algo no Facebook do Firefox e disse que queria um startup mais rápido e um sync mais fácil, e responderam-me a dizer que iria haver novidades na próxima versão. Não sei se já há algo no beta channel na versão 29 ou se será só algo para a 30. Mas pelos vistos vem ai um sync mais fácil e talvez algo mais ao estilo do chrome.
 
Por acaso é mesmo dia 29 que sai, é a previsão.

Já agora Blue Zee esse update melhorou o start do meu FF, por isso presumo que sofria desse mal.
 
Última edição:
Ainda não percebi porque tanta gente gosta dos separadores em baixo, para mim é bastante mais rápido aceder aos mesmos com eles em cima :P

Vou aproveitar e fazer uma instalação de raiz do Firefox, vamos ver como vai ficar :)

Já está instalado, para já estou apenas a sentir falta da barrinha dos addons.
Vou evitar o classic theme restorer, time to move forward! :)


Ok, afinal a barra de addon não faz falta, eu usava para arrumar os vários addons que instalo, mas agora pode-se colocar os mesmos no menu de costumização!

Assim sendo já só sinto falta do botão grande laranja a dizer Firefox.
 
Última edição:
Questão de hábito.

Eu tenho que ver é se encontro outra Theme, visto que a que tinha (Noia) foi descontinuada e não é agora compatível com este FF 29. Já a uso há tantos anos que até me vai fazer impressão usar outra coisa.
 
Back
Topo