Browser Mozilla Firefox

alguem sabe como forçar o firefox 1.0.1 como browser pre-definido em linux (mepis)? vinha o 1.0 e agora instalei o 1.0.1 mas continuam a abrir as janelas com o 1.0 quando uma aplicacao chama um http. :(


tks.

[[]]
 
O firefox continua a não "desinstalar" a versão anterior? Se temos que ser nós à manápula para limpar da lista do "adicionar/remover programas" não dá jeito nenhum estar a fazer download de todas as versões que saiem.
 
Anubis disse:
O firefox continua a não "desinstalar" a versão anterior? Se temos que ser nós à manápula para limpar da lista do "adicionar/remover programas" não dá jeito nenhum estar a fazer download de todas as versões que saiem.

Basta instalar o executável na mesma directoria onde tens instalado o Firefox 1.0 que ele automaticamente faz o update. Ficas com tudo igual.
 
dReAdAnGeL disse:
Basta instalar o executável na mesma directoria onde tens instalado o Firefox 1.0 que ele automaticamente faz o update. Ficas com tudo igual.

A lista de programas do "adicionar/remover programas" não é limpa
 
ednoc disse:
desinstalei o firefox1.0 e dps de instalar o 1.1 apenas tive q instalar os plugins outra vez, de resto ficou tudo. o firefox guarda tudo algures nos documents and settings penso eu de que...
Eu fiz o backup da pasta do profile, formatei a maquina, reinstalei o firefox e foi só recopiar os dados e tinha tudo no sitio, bookmarks, configs, etc :001:

Entretanto fiz um "ZIP" onde meti o firefoz e os plugins todos, sempre tenho que andar a caça deles :die: não sei porque não metem logo os raios dos plugins mais comuns junto :mad:
 
Vou responder o que tb já respondi no fórum da ***** (tb tenho o mx 1000 :D)

Alguma destas coisas aplicam-se tb ao teclado Logitech® Internet Navigator™ Keyboard Special Edition

Bem para quem tenha tb o logitech mx1000, têm que 1º instalar o software do mx1000 e só depois o software do teclado. Senão ao contrário dá "buraco", sei de experiência própria :D
Vou-me registar no site da logitech, e mandar um mail para pedir o suporte para o FF.

Aliás no mx1000 esse suporte está semi-aldrabado, todas as teclas funcionam (scroll, cruise up, down) só que o back and forward é necessário colocar os atalalhos do FF (alt+ seta esquerda e direita, respectivamente), fica tb a funcionar no Explorer e IE :)

Acho que sem drivers do rato, os botões estavam a funcionar >( :joker:
EDIT: Fiz processo análogo para o teclado, ou seja:
Configurei os favoritos (bookmarks) para abrir com o conjunto teclas ctrl + B, (no itouch escolher keystroke) assim já funciona no mozilla.
Mas deixa de funcionar no IE, e no Explorer (que é ctrl+I) mas para mim não me faz a minha diferença, uma vez que IE é raro usar e os favoritos no explorer idem aspas.

Botão Pesquisar - Ir ao iTouch, campo search, escolher program, nome à escolha (eu meti google), e no path
Código:
C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe [B]google.com[/B]
, em que google.com é o parametro.
Abre o FF numa nova janela.

Botão Compras - Igual ao pesquisar, em que só muda o parametro,
Código:
C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe [B]*****.com[/B]
:thumbsup:
Botão My Home - Igual aos dois anteriores e simplesmente meti,
Código:
C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe
(abre a homepage pré-definida no FF, no meu caso, é um ficheiro local, estilo index, onde coloco os links que mais uso)

Como costumo usar mt a calculadora, e neste momento não tenho webcam, configurei essa tecla para a calculadora,
Código:
C:\WINDOWS\system32\calc.exe
 
Eu já resolvi o meu problema.

Sabem como? Desligando o programa de configuração da Logitech ou seja o SETPOINT. Sem o programa ligado no system tray funciona as mil maravilhas.

Hehehe
 
Bem pessoal neste momento estou a navegar e apareçeu ao lado da rodinha no firefox, uma bola vermelha com uma seta para cima (em baixo dos botoes de minimizar etc...) para fazer o update...no site tb ja deve tar disponivel para sakar...alguem sabe quais sao os fixes etc?
 
Última edição:
nice...parece que desta vez o mecanismo de update funcionou :)
no 1.0.1 por o menos a mim nao funcionou..desta vez correu tudo like a dream :)

cumps
 
Back
Topo