Eu uso FF no linux e no android... Mas também leio sobre esse assunto. Para já não encontro melhor... Até testei Brave e Vivaldi, mas não me agradam tanto.Talvez... mudar.
Pelas notícias que venho lendo, o Firefoz caiu nas sondagens, e que o Linux está?... a pensar num browser chromium.
ou seja menos quota de mercado, menos desenvolvedores, menos...?
Talvez esteja a stressar demasiado cedo?...
Não há diferenças na quota de mercado, e até agora não houve mudanças na equipa de desenvolvimento. O Firefox continua a ser o navegador por defeito na maior parte das distribuições Linux.Talvez... mudar.
Pelas notícias que venho lendo, o Firefoz caiu nas sondagens, e que o Linux está?... a pensar num browser chromium.
ou seja menos quota de mercado, menos desenvolvedores, menos...?
Talvez esteja a stressar demasiado cedo?...
Ando a testar o brave no android e linux...
Why now? Although we’ve historically relied on our open source license for Firefox and public commitments to you, we are building in a much different technology landscape today. We want to make these commitments abundantly clear and accessible.
Existe. O LibreWolf, mas há sites em que está bloqueado pela Cloudflare. Então é um problema ao usar.Que venha depressa um fork de jeito.
Sim, no PC talvez seja a melhor opção. Android é que só estou a ver o Waterfox.Existe. O LibreWolf, mas há sites em que está bloqueado pela Cloudflare. Então é um problema ao usar.
Para mim é um dos melhores forks.
Mozilla is already revising its new Firefox terms to clarify how it handles user data
The terms had been criticized for appearing to give Mozilla broad ownership of user data, but the company now wants to emphasize the limited ways it uses your data.
https://www.theverge.com/news/622080/mozilla-revising-firefox-terms-of-use-data
Não compreendo todo o hype à volta da Mullvad VPN. É boa? Sim, mas nada que muitas outras não façam. Um defeito grande da Mullvad, para mim, é não suportar port forwarding, logo para mim está fora de questão. Antes de escolherem uma VPN, vejam sempre as limitações da mesma, experimentem 1 mês, se tiver trial façam e experimentem todos os vossos use cases. Depois, se gostarem, é adquirir bastante tempo (2-3 anos) para ficar mais barata. Se permitir dividir com amigos/familiares, melhor ainda, divide-se a despesa.Estou tentado a mudar para o Mullvad browser, a vpn deles tem boa reputação.
Não é defeito, já tiveram e tiveram que bloquear e acabar com isso, como deves calcular devido ao "anonimato" que tentam fazer e praticar, há sempre quem aproveite o Port Forwarding para RATs e afins.Um defeito grande da Mullvad, para mim, é não suportar port forwarding
Só o simples facto de não teres que usar email, já é um plus, diz-me ai quantas VPNs é que oferecem isso? É preciso também ver quantos VPNs detêm certas empresas...Sim, mas nada que muitas outras não façam
Nunca se deve usar versão betas, por mesmo boa que estejam, é melhor LibreWolf, o problema é como disse esta em certos sites bloquearem o LibreWolf principalmente alguns que utilizam regras na CF entre outros.Também existe este Zen Browser, ainda em beta.