Browser Mozilla Firefox

o update n e propriamente um update, aquilo apenas faz o download da versao 1.0.2 para o disco. preferi desinstalar a versao anterior e instalar a nova de seguida pa n dar barracada :D
 
akilo saca nova versao para o disco para guardares o executavel ;)
senhores isto e software de luxo :P
claro que aquilo faz o update e fica como se tivesses instalado de novo :)
 
Symantec said, the Mozilla Foundation fixes flaws much faster than does Microsoft.

"They patch faster, simple as that," said Alfred Huger, vice president of engineering for Symantec's security response team. "The average time between when a vulnerability is publicly announced and when a patch comes out is 43 days for Internet Explorer, only 26 days for Firefox."

"It's amazing the kind of rapid turn-around we see on some bugs when they get reported," said Hofmann in explaining Firefox's advantage. "All the code is available and the [open-source] community can help us to find and fix security problems faster than closed-source commercial software efforts."

:D
 
estigma disse:

Olhando para a tua assinatura não diria que gostas do firefox:D

Tb já actualizei e está a funcionar 5 estrelas.
à dois dias instalei o Opera que tb gosto bastante pq o firefox 1.0.1 de um momento para o outro crashava frequentemente. Não percebi o que se teria passado.
Voltou tudo aos eixos agora.:)
 
Tb fiz o update do Firefox ;) e sem problemas até agora.
Nem tinha reparado na bolinha vermelha que estava lá no canto superior direito :-D
 
acho que e para qualquer update...pois eu tinha aki alguns plugin e no outro dia havia update para um plugin fui a bolinha ele sacou reiniciar...done :)
 
Nova versão com updates de segurança principalmente

What's New 1.0.3

Firefox 1.0.3 is a security update that is part of our ongoing program to provide a safe Internet experience for our customers. We recommend that all users upgrade to this latest version.

Here's what's new in Firefox 1.0.3:

* Several security fixes.
* Fix to improve update process.

Fixed in Firefox 1.0.3
MFSA 2005-33 Javascript "lambda" replace exposes memory contents
MFSA 2005-34 javascript: PLUGINSPAGE code execution
MFSA 2005-35 Showing blocked javascript: popup uses wrong privilege context
MFSA 2005-36 Cross-site scripting through global scope pollution
MFSA 2005-37 Code execution through javascript: favicons
MFSA 2005-38 Search plugin cross-site scripting
MFSA 2005-39 Arbitrary code execution from Firefox sidebar panel II
MFSA 2005-40 Missing Install object instance checks
MFSA 2005-41 Privilege escalation via DOM property overrides
 
Última edição:
Fiz mesmo agora o update... :P

Vamos lá ver como se porta...parece que este update se deveu a uma falha de segurança na versão anterior (1.0.2).

Fikem bem :D
 
Deviam fazer algo para que não fosse preciso ter de sacar tudo :confused:
Porque ter de desinstalar a versão anterior para instalar a nova não dá com nada.

Aqui está a bombar bem :)
 
Eu usei simplesmente o auto update. Apareceu o símbolo no topo e depois o programa tratou do resto. E ficou tudo certinho.
Agora quando foi o 1.0.2 que devia ser exactamente igual teve de ser tudo à unha.
É um ponto a melhorar no programa.
 
timber disse:
Eu usei simplesmente o auto update. Apareceu o símbolo no topo e depois o programa tratou do resto. E ficou tudo certinho.
Agora quando foi o 1.0.2 que devia ser exactamente igual teve de ser tudo à unha.
É um ponto a melhorar no programa.
timber e não ficaste com 2 entradas na lista do Add/Remove Programs ?
 
Com auto update não. Ficou apenas o 1.0.3. Agora à unha tem que se lá ir tirar a anterior versão.
É um bocado estúpido. Era só meterem no install a perguntar se quer manter ou não a anterior versão.
 
Back
Topo