Browser Mozilla Firefox

ja fiz update e so me ta a dar problemas... volta meia volta o browser fecha-se e abre uma janela tipo a do windows para enviar o erro.. mais alguem com este stress? :S
 
teardr0p disse:
ja fiz update e so me ta a dar problemas... volta meia volta o browser fecha-se e abre uma janela tipo a do windows para enviar o erro.. mais alguem com este stress? :S

Desinstalas-te o 1.0.2 primeiro? ou instalas-te por cima ?
 
teardr0p disse:
ja fiz update e so me ta a dar problemas... volta meia volta o browser fecha-se e abre uma janela tipo a do windows para enviar o erro.. mais alguem com este stress? :S

Desinstala 1º e se continuar, vai a C:\Documents and Settings\TEU_USERNAME\Application Data\Mozilla
e apaga a pasta.
convém fazer backup dos bookmarks ;)
 
Hoje apareceu-me o aviso para fazer o update para a versão 1.0.4 .... Mas agora sai uma versão nova todos os meses ?! :confused:
 
É para corrigir falhas de segurança que tinha a antiga versão.

A fundação Mozilla lançou a versão 1.0.4 do Firefox, que corrige duas falhas de segurança que permitiam a execução de programas na máquina do utilizador.
 
Têm saído reports de falhas graves no FF. É bom ver que os gajos estiveram a trabalhar full steam para resolver isso.
Já agora
Fixed in Firefox 1.0.4
MFSA 2005-44 Privilege escalation via non-DOM property overrides
MFSA 2005-43 "Wrapped" javascript: urls bypass security checks
MFSA 2005-42 Code execution via javascript: IconURL
 
ja desinstalei o firefox todo, removi tudo o q havia pa remover, instalei de novo, ja tentei varias versoes quer em PT quer ENG, 1.02/1.03 e isto continua a dar erro e fechar.se de vez em quando... vou testar agr a 1.04 se continuar assim axo q vou voltar para o myIE2.
 
Back
Topo