Browser Mozilla Firefox

eu recebi isto no mail:

Are you ready to make history? Are you ready to set a World Record? Today is Download Day. To become part of the official Guinness World Record you must download Firefox 3 by 17:00 UTC on June 18, 2008, or roughly 24 hours from now.
 
Aproveitei e saquei tb hoje a nova versao do Opera, também está boa :)
Quanto ao FF saquei do Filehippo, mas quando estiver disponivel vou la so clicar para contar o meu DL.
Apenas pela ideia deles que achei muito original :)
Cumps

-edit-
ps: O Opera continua a gastar bem menos ram do q o FF. :)
 
Pessoalmente tenho vindo a ficar uma beca desiludido com o Opera. Inicialmente até tinha ficado algo impressionado pela positiva, mas com a utilização tenho verificado que não é mais rápido no geral mas apenas em alguns casos, conforme os sites. Para além de muitos sites não abrirem bem no Opera. Passado 1 semana de utilização do Opera, acabei por voltar ao Firefox, o qual considero o ultimate browser. E ainda não experimentei o 3 de todo.
 
Pessoalmente tenho vindo a ficar uma beca desiludido com o Opera. Inicialmente até tinha ficado algo impressionado pela positiva, mas com a utilização tenho verificado que não é mais rápido no geral mas apenas em alguns casos, conforme os sites. Para além de muitos sites não abrirem bem no Opera. Passado 1 semana de utilização do Opera, acabei por voltar ao Firefox, o qual considero o ultimate browser. E ainda não experimentei o 3 de todo.

Exacto, eu também era grande FAN do Opera à uns tempos, mas depois la me rendi ao FF pois é mais fléxivel.
Não deixei de acompanhar a evolução do opera. Adoro aquele scroll e os promenores que tem, mas tens razao que as vezes "bate mal".
De qualquer das formas é sempre uma boa solução.

Neste momento estou a usar o FF3, mas é chato pois os addons que usava não são compativeis :S
Podiam ter tido mais cuidado quanto a isso...
 
Acham que no Firefox 3 vamos ter que aplicar aqueles tweaks para acelerar o browser?

No 2 fazia-se isso, escrevendo na barra do endereço. about:blank
 
Back
Topo