Browser Mozilla Firefox

Bom já o tenho.

Está muito idêntico à primeira vista como é lógico, embora note-se uma ligeira optimização do design standard e uma melhor arrumação dos icones. Aos poucos vai-se reparando em detalhes fixes. A barra de endereço está fixe, a separação do favcon do url, a facilidade de acrescentar aos marcadores com um só clique na estrela, e a identificação dos favoritos na lista de links assim como mais algunas infos extra e o preview dos sites relacionados com as letras que estamos a escrever. Tudo a partir da barra de endereço.

De resto talvez esteja um pouco mais rápido, pelo menos é o que espero.
 
Já saquei, não há maneira de pôr a barra de endereços mais simples ? Quando estou a escrever um endereço aparece uma tonelada deles, podia aparecer logo o endereço raiz mas por exemplo ao pôr techzone aparece-me threads de sub-forums :s

edit: esqueçam, já percebi isto :D
 
se puseres por exemplo "techzone firefox" aparece logo esta thread

é uma forma de pesquisar todo o histórico de navegação e tudo. Brilhante!
 
Isto instala por cima da versão anterior, portanto deve ficar tudo na mesma em termos de favoritos (comigo estão cá todos)

O pior são os extras que ainda não são compatíveis, mas isso tb é uma questão de dias.
 
Estou a tentar instalar extras e dá-me sempre este erro:

screenshot004nv6.jpg


Existe solução??
 
Visualmente, não noto diferença entre este o e rc3.
A RC3 é a versão final em termos de código. Não foi alterado nada internamente.

Para a Mozilla, uma RC é suposto ser uma versão final. Se forem precisos ajustes (tal como foi de RC1 » RC2 e RC2 » RC3) lança-se uma nova RC. Quando se chegar a uma RC que não precise de mais ajustes, essa é a final. Daí nunca se ver "RC#" no "About" das Release Candidates.

No air.mozilla falaram sobre quem tinha instalado a beta, e depois instalado uma RC ficar no "canal das betas", o que supostamente significa que "deve receber as versões mais cedo" (creio que isso signifique que se recebe as betas...).

Já agora, 16.600 downloads por minuto. Muito bom.


#EDIT: @zmiguel, Sobre os extras, neste momento é possível actualizá-los, mas não instalar novos. Daqui a uns bocado (umas horas?) deve voltar ao normal.
 
A RC3 é a versão final em termos de código. Não foi alterado nada internamente.

Para a Mozilla, uma RC é suposto ser uma versão final. Se forem precisos ajustes (tal como foi de RC1 » RC2 e RC2 » RC3) lança-se uma nova RC. Quando se chegar a uma RC que não precise de mais ajustes, essa é a final. Daí nunca se ver "RC#" no "About" das Release Candidates.

No air.mozilla falaram sobre quem tinha instalado a beta, e depois instalado uma RC ficar no "canal das betas", o que supostamente significa que "deve receber as versões mais cedo" (creio que isso signifique que se recebe as betas...).

Já agora, 16.600 downloads por minuto. Muito bom.


#EDIT: @zmiguel, Sobre os extras, neste momento é possível actualizá-los, mas não instalar novos. Daqui a uns bocado (umas horas?) deve voltar ao normal.

Esta por acaso é mesmo a RC3 pela data da build.
 
Back
Topo